Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luispaulora

#236777 nunca tive problema com a timidez, mas dessa vez eu estou meio assim, não tanto confiante como antes, acho q por não ter vivenciado esse problema, q nem chega a ser um de fato, mas pelo fato de meus amigos não estarem junto comigo, mas vamos la!
Me mudei a pouco tempo para a cidade de São José dos Campos, interior de Sampa, morava na capital.
Ja fui em mtas baladas, barzinhos e etc de la e nunca tive mtos problemas, td normal, sabadão agora vai rolar um churras aqui e eu não conheço ninguem, vou justamente por esse motivo, pra conheçer uma galera, e o meu unico receio é q eu fique isolado por um bom tempo... o meu estilo eh o engraçado convencido se ajuda em algo a suas dicas...
Abraço!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237105 chegando la, comece a conversar com a primeira pessoa que você ve na frente, faça amizades com mulheres e homens, fale de onde você, crie conforto, e logo você vai ser bem aceito... no começo tudo é dificil. mas se você superar este desafio, vc vai se desenvolver ainda mais...

Até

Nando!