Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Cicero André

Aprendiz

#479727 1. Conheci por indicação de um amigo, disse que queria ajudar a mudar minha vida.

2. Eu nunca tive tanta "sorte" com as mulheres, sinto que me falta confiança algumas vezes.

3. Meus pontos fortes em geral, se resumem à comunicação, seja com as mulheres, com o trabalho ou com os amigos, sempre tive facilidade em me comunicar. Em contapartida, a falta de confiança, pessimismo e talvez a aparência são o que eu chamaria de "pontos fracos".

4. Confiança, tranquilidade, noções de de como viver uma vida mais inteligente.

5. Quando decidi estudar pra valer e ingressar na faculdade de Direito, acredito que o mundo é de quem tem poder e só tem poder quem tem conhecimento.

6. Dúvida, travo uma briga comigo mesmo tentando decidir o que fazer.

7. Alguns anos atrás, tive uma namorada por 1 ano e 10 meses, eu estava chegando perto dos 15 anos, ela já chegando aos 17 e nós nunca tinhamos transado, eu propus isso, ela disse que não se sentia pronta, eu disse que esperaria o tempo necessário, dias depois ela me procurou e disse que não dava pra continuar, que eu ia semprer quer uma coisa que ela não podia me dar, eu argumentei, ela não acreditou, deixei que ela se fosse e desde então, eu meio que tenho medo de estragar tudo.