- 20 Nov 2011, 07:29
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
pelo google, estava precisando de uma motivação de ultima hora
1- Área onde resido
Brasília-DF - Ceilandia Centro
2- Como e quando tomei contato com o material
Quando estava no exercito um amigo me apresentou o material que ele estava estudando, ele era meio nerd e a galera ria do material do mistery q ele lia, só que eu percebi que fazia muito sentido o que dizia na apostila que ele sempre carregava impressa com o material do exercito
3- Qual o meu nível (0 a 10)
6
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
estar sempre um nível acima
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei o que significam, pois tem 2 anos que não tenho contato com o material
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Forte
Sou muito pilhado cara, as vezes eu vou no shopping sozinho pra ganhar experiencia abrindo sets.
Fraco
Geralmente eu tenho dois pontos fracos que me atrapalham muito o primeiro aparece quando você esta passando pela hb para aborda-la e perde a coragem
A segunda é que como eu sou muito branco, quando fico nervoso eu não consigo controlar a minha imagem exterior e fico como um camarão, muito vermelho
7- Quais são os meus interesses principais
Meu interesse principal é ficar rodeado de mulheres o tempo todo, sendo acariciado e amado e falando tudo o que elas gostam de ouvir.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Qualquer lugar cara, acredite
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupos mulheres ou sozinhas
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Pretendo desenvolver a habilidade de manter a conversa interessante sempre, sempre.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
No Colegial, as garotas davam em cima de mim, mais eu era muito tímido e ja perdi muita chance de me dar bem.
pelo google, estava precisando de uma motivação de ultima hora
1- Área onde resido
Brasília-DF - Ceilandia Centro
2- Como e quando tomei contato com o material
Quando estava no exercito um amigo me apresentou o material que ele estava estudando, ele era meio nerd e a galera ria do material do mistery q ele lia, só que eu percebi que fazia muito sentido o que dizia na apostila que ele sempre carregava impressa com o material do exercito
3- Qual o meu nível (0 a 10)
6
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
estar sempre um nível acima
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei o que significam, pois tem 2 anos que não tenho contato com o material
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Forte
Sou muito pilhado cara, as vezes eu vou no shopping sozinho pra ganhar experiencia abrindo sets.
Fraco
Geralmente eu tenho dois pontos fracos que me atrapalham muito o primeiro aparece quando você esta passando pela hb para aborda-la e perde a coragem
A segunda é que como eu sou muito branco, quando fico nervoso eu não consigo controlar a minha imagem exterior e fico como um camarão, muito vermelho
7- Quais são os meus interesses principais
Meu interesse principal é ficar rodeado de mulheres o tempo todo, sendo acariciado e amado e falando tudo o que elas gostam de ouvir.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Qualquer lugar cara, acredite
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupos mulheres ou sozinhas
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Pretendo desenvolver a habilidade de manter a conversa interessante sempre, sempre.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
No Colegial, as garotas davam em cima de mim, mais eu era muito tímido e ja perdi muita chance de me dar bem.