Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923484 Fala meus jovens, tudo certo com vocês?? Espero que sim.

Antes de já responderem com "óbvio que é sorte morar numa cidade pequena com hbs lindas" esperem eu explanar o problema. :)

Mudei de cidade mais ou menos a 1 ano, fui para uma cidade do interior, pequena, com 20 mil habitantes, não conheço muita gente aqui ainda por quase não sair, e aqui, tem muitas HBs lindas, sério, de cada 10 HBs umas 5 são lindas ou pelo menos gatas, é uma cidade abençoada!!! :yaaah

E toda vez que vejo uma HB dessas fico com vontade de abordar, add no face, pegar whats e tentar marcar alguma coisa.

Mas aí que surge o problema, é uma cidade pequena, a maioria das Hbs se conhecem, é complicado sair abrindo todas as HBs que você tiver uma chance, pois logo logo ficara conhecido como o cara que atira pra todos os lados e logo o seu social proof na cidade não será muito bom.

O que vocês aconselham?? Sair "atirando pra todo lado" mesmo ou escolher bem as HBs que deseja alguma coisa???

Aguardo os feeds! :ae
OriginalMan

Aprendiz

#923491 Cara, provavelmente ano que vem vou me mudar para uma cidade pequena e ia fazer uma pergunta quase igual essa sua aqui no fórum.

No aguardo de respostas tb e sorte na sua vida.
LeBane

Aprendiz

#923501 Rapaz, acho que é mais simples do que você imagina.
Se infiltre em um círculo social da cidade, como aquele cara novo que todo mundo gosta. Após algumas amizades, closa uma HB e demonstre que só quer diversão. Após isso é só continuar a closar outras (para decidir faz assim, a cada 10 garotas que você ver, a que mais você gostar, closa). Além do mais, não se limite nessa cidade, veja se a vizinhança também é abençoada. :mau
Conheça outras pessoas em outras cidades, e tente marcar encontros mesclando os grupos. Você será o rei (: