Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#256165 Olá pessoal, boa noite...

Preciso de uma ajudinha aqui, conheço uma HB8, a gente tava tendo umas conversas todo dia, mas como eu moro em uma cidade pequena, vocês já devem imaginar, só de eu conversar com ela o pessoal aqui da minha cidade está falando que a gente ta junto. Hoje quando eu fui conversar com ela que eu fiquei sabendo, eu sei que ela quer que a gente fique junto, só que ela é muito tímida e o pai dela é muito rígido, então depois de uma rápida conversa ela me disse que praticamente a cidade inteira esta falando que estamos juntos, o que não é verdade pois só conversamos até agora.

Depois dessa breve conversa ela me disse que tinha que ir embora pois o pai dela já estava esperando ela no carro, nos dispedimos normalmente; mas agora eu preciso de uma dica de vocês meus caros amigos PUAs. Da próxima vez que nos encontrarmos o que eu devo fazer?

Quem quiser ajudar eu agradeço desde já...

- Doug X
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#256171 Lembre-se sempre, você é macho alpha e quem decide e quem toma as decisões são você.
Você quer ficar com ela , então fique, você não quer , então não fique.
Nõ deixe os outros decidirem por você.
Se eu estivesse no seu lugar , eu faria o que eu quisesse fazer.
Provavelmente pegaria a garota, XD.
Abraço
Ludovicus

Veterano - nível 9

#256172 Esse tipo de garota você escolhe entre:

1º-Pegar escondido
2-Namorar (!!)

Pegar escondido é fácil. Marca um encontro casual onde tenham muitas pessoas pra não levantar suspeita e pronto. Mas pra namorar é outra história. Você teria que persuadi-la a ficar com você e ainda criar a fama de "bom moço" para o pai e mãe dela. Geralmente as mães são mais fáceis de dobrar, dobrando a mãe ela dobraria o marido. :P

Eu nunca passei por isso, portanto não garanto eficácia. Você pode esperar por respostas de PUA's avançados ou ARRISCAR e aprender algo que vai entrar de vez pro seu DNA.
:legal

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#256189 Valeu ae pessoal da próxima vez que eu a ver vou fazer igual ao Magaiver: Como é que é?
Apesar de eu não ser usuário de Direct Game.

Valeu ae pessoal.

Um abraço!