- 22 Dez 2012, 21:35
Minha cidade tem 30 mil habitantes e eu já passei por isso, e me fiz essa mesma pergunta.
Intenda uma coisa que o Zera me falo, nem o prefeito da sua cidade conheço todo mundo, agora se você ficar indo em festas de poucas pessoas que todo mundo conhece todo mundo, fica um pouco mais dificil. Comece a ir em festas que atraem grandes multidões pra você poder jogar.
O que eu fiz para minha cidade não influenciar no jogo. Eu comecei a entrar numa vibe positiva, em todas as festas eu estava sempre muito animado, acabei arrumando amigos novos e um dos meus amigos me coloco em um circulo social; entre em um circulo social ou crie um circulo social para você; foi através desse circulo social que eu comecei a sair todo fim de semana! Coisa que não acontecia nunca! E que mês passado eu cheguei a sair 3 vezes por semana durante 4 semanas seguidas, uma coisa quase impossivel de fazer em uma cidade pequena.
Então com o circulo social criado, você se socialize mais com as pessoas, tenha um social proof monstro, cumprimente as pessoas. E tenha amigos dentro do seu circulo social, e fora dele também. Com isso tudo, você vai começar a conhecer novas pessoas, e ai é GAME ON!
Valeu