Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#754061 Eai galera blz... nossa esta dificil de fazer Social Proof e pega lindas mulheres na minha cidade viu ... apenas 50 mil habitantes e tal, hoje vai ter uma festa topp , mais todo mundo conhece todos praticamente, e sinceramente estou tendo dificuldades para pegar essas hbs da minha cidade viu, quando eu vou para as festas nas cidades vizinhas fica facil de jogar, mais aqui na minha cidade esta muito dificil, alguem tem dica de como se dar bem nessa ocasião :confuso
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#754066 Minha cidade tem 30 mil habitantes e eu já passei por isso, e me fiz essa mesma pergunta.
Intenda uma coisa que o Zera me falo, nem o prefeito da sua cidade conheço todo mundo, agora se você ficar indo em festas de poucas pessoas que todo mundo conhece todo mundo, fica um pouco mais dificil. Comece a ir em festas que atraem grandes multidões pra você poder jogar.

O que eu fiz para minha cidade não influenciar no jogo. Eu comecei a entrar numa vibe positiva, em todas as festas eu estava sempre muito animado, acabei arrumando amigos novos e um dos meus amigos me coloco em um circulo social; entre em um circulo social ou crie um circulo social para você; foi através desse circulo social que eu comecei a sair todo fim de semana! Coisa que não acontecia nunca! E que mês passado eu cheguei a sair 3 vezes por semana durante 4 semanas seguidas, uma coisa quase impossivel de fazer em uma cidade pequena.

Então com o circulo social criado, você se socialize mais com as pessoas, tenha um social proof monstro, cumprimente as pessoas. E tenha amigos dentro do seu circulo social, e fora dele também. Com isso tudo, você vai começar a conhecer novas pessoas, e ai é GAME ON!

Valeu :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#754070 Eu sei sobre o que você está dizendo man... Atualmente eu moro em uma cidade que tem em torno de 100 mil pessoas, o que dá pra jogar muito tranquilamente, mas a poucos anos morava em uma cidade com apenas 21 mil habitantes, o que dificulta muito por conta das faltas de opções que ocorrem. Quando você mora em uma cidade muito pequena a coisa complica porque, em toda festa que você vai provavelmente encontrará as mesmas pessoas. Eu optava então por sair nas festas grandes onde vinham gente de outras cidades, ou então eu ia para cidades vizinhas, mas realmente existe uma grande diferença, no dia a dia se torna mais complicado pela falta de opção mesmo!
anymind

PUA EXPERT

#754082 minha cidade tem 60 mil habitantes, seu argumento é invalido hsuahsuahushua
Cara desenvolva o seu social proof e tu vai detonar, cidade pequena é facil de dominar
Staffy

Aprendiz

#754408 Uma dica, para se dar bem em cidade, valorize mais seu DAY GAme, chega nas minas nas praças, nos pontos de onibus, viu uma loirinha comprando algo na loja de 1,99 CHEGA NELA, é melhor fazer isso que ficar esperando rolar uma ou duas festas por ano na sua cidade.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#754420 Passo férias numa cidade pequena, todo mundo se conhece tambem, ainda mais agora que o prefeito decidiu roubar toda a verba da cultura e não fazem um evento a anos, aí qualquer festa vai todo mundo. Acho que vocês que moram devem até saber quando chega na cidade uma HB top, todo mundo comenta, aí o pessoal mais pre-selecionados sejam por dinheiro ou lábia levam.
vldzz

PUA EXPERT

#755420 Depende da situação, são casos e casos.
Eu moro em uma cidade pequena, e particularmente sargeio aqui só em festas. Sempre saio pra outros lugares, onde me dou muito bem ;dd
Esses dias fui pra casa da minha vó, lá na cidade tem 10 mil habitantes... a ultima vez que fui pra lá queriam me bater. OIHASIEHAOISEHOIASHEA
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Lordi escreveu:Eai galera blz... nossa esta dificil de fazer Social Proof e pega lindas mulheres na minha cidade viu ... apenas 50 mil habitantes e tal, hoje vai ter uma festa topp , mais todo mundo conhece todos praticamente, e sinceramente estou tendo dificuldades para pegar essas hbs da minha cidade viu, quando eu vou para as festas nas cidades vizinhas fica facil de jogar, mais aqui na minha cidade esta muito dificil, alguem tem dica de como se dar bem nessa ocasião :confuso

Eu moro na cidade de São Paulo e tem certas baladas não-hype que se você vai duas semanas seguidas você vê 70% das mesmas mulheres lá, é impressionante. Você volta depois de uns dois meses e pelo menos metade das HBs estão lá. Claro que existem baladas com um público mais dinâmico, mas aqui na Grande SP existem algumas baladas pequenas/médias nesse esquema meio cativo de público que acaba cansando. Acho que as pessoas que não tem carro acabam indo para as baladas mais próximas e assim acabam batendo o cartão toda semana, mesmo com dezenas de lugares para se ir, ou até centenas de opções se a pessoa for mais eclética. Claro que a coisa é diferente quando se trata de baladas top e o público vem de carro ou de táxi.

Minha experiência em baladas ou festas de cidades bem menores é pequena, mas percebi mais ou menos o que acontece. É aquele local único na cidade inteira... :( O bom é que quando você é o "estrangeiro", acaba atraindo atenção naturalmente... Mas quando você é um residente local, imagino que o melhor negócio para ti é construir sua social proof no dia-a-dia para que se reflita naturalmente nas festas.
Sinatra.

Aprendiz

#755543 Depende...as vezes isso pode ser usado com um trunfo!

Qual sua "fama" na cidade? O festeiro? O esquisito? o pegador?

Como os amigos disseram, faça sua fama, seja visto, seja o cara da diversão, e todo mundo na cidade vai te relacionar a coisas boas e diversão. Conquiste uma HB do circulo foda da sua cidade e tera acesso a todas!