Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#30587 Vamos lá, meu caro! :)

Mitchell Fellipe escreveu:queria fala o seguinte, moro num cidade pequena(pouco mais de 45mil habitantes)e tipo o unico lugar pra sarge é uma praça que no sábado da movimento. Bares e esses outros lugares assim so dao bebuns e doidos. mas queria saber da opniao da galera se esse e um bom lugar pra se tornar um PUA ou nao importa isso.

Não importa.
A cidade precisa de apenas uma mulher especial. Não importa se ela tem namorado ou não: ela é do PUA.
Um PUA tem condições de escolher qualquer mulher, portanto, 45 mil pessoas é gete para sargear por no mínimo 90 anos seguidos.
Quanto aos lugares: eu sargeio no mercado. Sério.
Sarge não precisa de lugar específico disso. Senão você seria um Artista da Balada e não um Artista da Sedução.

Mitchell Fellipe escreveu:Porque quando eu vou sair pra praticar o que aprendo, chegar em um set pode ser um pouco complicado pois as HB's estao todas andando com drogados ou namoram caras que tem carro, se você abrir um set desses vem logo uma gang querendo de pegar falando que você tento pegar mulher de num sei quem (sendo que nem namorados sao pra falar a verdade).visando que estou começando agora :rolf

Tudo pode parecer complicado no começo. Mas isso não quer dizer que as coisas sejam complicadas de fato. Aliás, quase nada na vida é complicado de verdade.
Com certeza tem mais de 3 mil mulheres que não seguem esse padrão aí na sua cidade. é só continuar seu treinamento e logo as encontrará :pisca
Mas para um iniciante, te aconselho a: não passar vontade de sargear. Mas comece com sets de uma mulher só. Depois passe para sets maiores. E pode ser na rua, no mercado, na igreja, no trabalho... Em qualquer lugar.

E quanto á todas as coisas que você tinha dúvida, aqui o resumo: é tudo coisa da sua cabeça! Pode ficar tranquilo que lá fora tem um mundo muito mais fácil do que você imagina esperando por ti! :)

Abraz e força! :ae
ZERA
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#30719 Velho, pode crer que eu sei pelo que você passa. A minha cidade tem 22 mil habitantes! :chora :chora :chora :chora
Aqui lugar pra sargear é escola, e praça (mas nem gosto), e a loja onde trabalho.

Então quando tenho tempo vou pro shopping na cidade vizinha com meus amigos :rolf
Escola mesmo é complicado, pelo fato de já conhecer as HB's, mas eu me adapto bem... Tem que se adaptar, tem que fazer as coisas acontecerem, senão o tempo vai passar e você vai parado se perguntando o que é que você fez ou melhor, não fez.

Um conselho? Continue estudando FIRME o PU, e MAIS FIRME AINDA para vestibulares e etc,construa uma boa vida profissional afinal, é o seu futuro. Se antes quem tinha boca ia a roma, hoje quem tem grana é que vai a roma. Dinheiro é preciso, vivemos em um mundo capitalista, adapte-se.
Pra pegar hb's não se precisa de dinheiro, isto é verdade. Mas para mantê-las, aí meu camarada! hahaha
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#135486 Também moro em cidade pequena! Quando comecei a jogar foi bem difícil, mas quando detonei a AA! Foi um sucesso! Porém é como o blOom disse:

Cuidado com o que faz.. se for fechar KC ou FC.. sempre isole muuito bem.. pq cidade pequena a notícia espalha fácil.. e muitas HBs não gostam de "pegadores". Cuidado ao sargear.. evite jogar na frente de muita gente.. ex.: Tentar KC! Se tu tentar KC na frente de um grupo grande.. e for rejeitado.. o grupo vai ser "testemunha" e isso pode virar notícia! Ou até mesmo a HB pode fazer isso pra se promover! Então, mais uma vez, isole.. SEMPRE!

É a pura realidade até parece que vocês moram na mesma cidade que eu! :)
LuanGw

Veterano - nível 9

#135491 Acredite tenho esse mesmo problema que você,
minha cidade tem no máx uns 50.000 habitantes, e o único lugar simpático que rola é a praça dia de domingo.
O problema com os caras que tem carro playboyzinhos também rola, o seguinte é que eles tem carro e você tem conhecimento, você é alpha e sabe o que tá fazendo e isso, eles nunca vão ter.
Comece a sargear no colégio man, saia mais e procure fazer algum esporte pá, se você for católico se envolva mais nas coisas da igreja, pode parecer chato, mas você vai conseguir bons resultados com isso, se for evangélico se envolva da mesma forma, se não tiver religião acho que vale a pena se incluir em alguma, veja sua familia, o que eles seguem porque ae já fica mais fácil escolher um rumo pra tomar, o seguinte é não se deixar abater pela sua cidade, 50.000 habitantes ainda sim, é um numero consideravel de pessoas, então vá se jogando que tudo vai dar certo, abrç. :ae
Macário Martins MM

Aprendiz

#135647 No livro Atitude Alfa 2.0, Eduardo Santorini (Desculpe-me se o nome estiver errado), ele afirma que você pode abordar em qualquer lugar e que você deve fazê-lo em qualquer condição.

Ele afirma que mesmo que você não seja do tipo que gosta de baladas, pegue, pelo menos, a fila e aborde a menina que estiver mais próxima de você. Se sua abordagemm for boa, mesmo que ela entre na festa e seja assediada pelos outros caras, sempre se lembrará de como você a abordou de um modo diferente (comparação), ela vai continuar se lembrando de você.

Se você conseguir fechar um PC, ótimo! você acabou de criar uma bracha para um encontro!

Valeu, cara. Me encontro numa posição muito parecida da sua e agora é que estou conseguindo superar as "dificuldades" que cidades pequenbas impõem :D