Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mit...

Aprendiz

#28140 E aew galera firmeza?
queria fala o seguinte, moro num cidade pequena(pouco mais de 45mil habitantes)e tipo o unico lugar pra sarge é uma praça que no sabado da movimento. Bares e esses outros lugares assim so dao bebuns e doidos. mas queria saber da opniao da galera se esse e um bom lugar pra se tornar um PUA ou nao importa isso.
?

Porque quando eu vou sair pra praticar o que aprendo, chegar em um set pode ser um pouco complicado pois as HB's estao todas andando com drogados ou namoram caras que tem carro, se vc abrir um set desses vem logo uma gang querendo de pegar falando que vc tento pegar mulher de num sei quem (sendo que nem namorados sao pra falar a verdade).visando que estou começando agora :rolf

Oq devo fazer em relaçao a esse tipo de situaçao???(sugestoes de cidades tmb sao bem vindas) :louco
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28161 Ae amigo, Não importa o lugar que vc esteja,tendo HB's vc pode praticar e se tornar um Grande Pua,vc não precisa ter carro para pegar HB's,com os conhecimentos que vc vai adiquirir aqui vc vai seduzir qualquer HB e elas nem vão ligar se vc tem carro ou não.
Agora com relação a abrir Sets, vc deve escolher bem o seu Alvo, olha ela primeiro ve se ela retorna olhares pra vc,olhe também se ela esta acomphada com o namorado , vc tem que olhar e anlisar ai vc decide se vale apena chergar nela ou não.
Em relação as cidades,se tiver alguma cidade maior que a que vc mora e ser perto vc tb pode ir la pra treinar um pouco.Quanto maior a cidade maior o numero de HB's e suas chances tb um set perfeito e maior.

Espero ter ajudado boa sorte.
Mosh

Veterano - nível 3

#28194 Qualquer lugar dá pra sargear. Aborde! Em qualquer circunstância, aborde! Esse é o pensamento PUA :legal