Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mit...

Aprendiz

#28140 E aew galera firmeza?
queria fala o seguinte, moro num cidade pequena(pouco mais de 45mil habitantes)e tipo o unico lugar pra sarge é uma praça que no sabado da movimento. Bares e esses outros lugares assim so dao bebuns e doidos. mas queria saber da opniao da galera se esse e um bom lugar pra se tornar um PUA ou nao importa isso.
?

Porque quando eu vou sair pra praticar o que aprendo, chegar em um set pode ser um pouco complicado pois as HB's estao todas andando com drogados ou namoram caras que tem carro, se vc abrir um set desses vem logo uma gang querendo de pegar falando que vc tento pegar mulher de num sei quem (sendo que nem namorados sao pra falar a verdade).visando que estou começando agora :rolf

Oq devo fazer em relaçao a esse tipo de situaçao???(sugestoes de cidades tmb sao bem vindas) :louco
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28161 Ae amigo, Não importa o lugar que vc esteja,tendo HB's vc pode praticar e se tornar um Grande Pua,vc não precisa ter carro para pegar HB's,com os conhecimentos que vc vai adiquirir aqui vc vai seduzir qualquer HB e elas nem vão ligar se vc tem carro ou não.
Agora com relação a abrir Sets, vc deve escolher bem o seu Alvo, olha ela primeiro ve se ela retorna olhares pra vc,olhe também se ela esta acomphada com o namorado , vc tem que olhar e anlisar ai vc decide se vale apena chergar nela ou não.
Em relação as cidades,se tiver alguma cidade maior que a que vc mora e ser perto vc tb pode ir la pra treinar um pouco.Quanto maior a cidade maior o numero de HB's e suas chances tb um set perfeito e maior.

Espero ter ajudado boa sorte.
Mosh

Veterano - nível 3

#28194 Qualquer lugar dá pra sargear. Aborde! Em qualquer circunstância, aborde! Esse é o pensamento PUA :legal
Quanto aos namorados, recomendo voce fazer um jogo indirect e use um openner de opinião no SET. Assim as HBS vão baixar a guarda, e quando o namorado vier voce ainda pode explicar pra ele e tal. Um alpha domina não só as HBS como tb os namorados delas, KKKKK' ja vi relatos de um cara qe fez a msm coisa, ai o namorado chegou e encheu o saco, ai ele explicou, conversaram, ele saiu e ainda deixou o namorado dela rindo :mau
Quanto ao set, alguma HB tem que estar solteira né ! Esteja preparado para trocar de alvo.
Boa sorte , abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28201 eaeee Mitchell !!!!

companheiro não existe um lugar específico para sargear ,qualquer HB que você avistar na rua você pode abordá-la,não tem essa de você esperar ela ti mandar IDIs(olhar pra ti) pra você fazer isso,porque dificilmente isso vai acontecer,então é você quem escolhe com quem quer sargear e é você quem vai extrair os IDIs que quiser....

você pode avistar alguma hb na calçada da casa dela( lembra do meu opener do inferno no paraíso sexual,ele foi tilizado dessa forma),você pode sargear em escolas,lanchonetes ........

pare de se limitar,extermine seus bloqueios, mande a AA pra PQP e comece a jogar em qualquer lugar,a qualquer momento.....

abraço do Mr.Kenny
MagnuM

PUA Avançado

#28216 Pra você ter um idéia eu moro numa com 27mil hab...kkk
tem bastante HB, e os lugares q eu abro é na escola, na praça, ultimamente nas lanchonetes aq ta tendo bastante showzinho e é isso
Ás vezes me aventuro nas cidades vizinhas pois nelas sim q HB tem aos montes
Rigolli

Veterano - nível 9

#28231 putz cara, eu entendo como é isso, além de ter os outros caras que você disse ai que tem as gangs e tal ou as minas andam com os drogados. Cara tente sair dai e ir sargear em outro lugar, você provavelmente vai estar mais seguro e também ninguém te conhece portanto se fizer besteira não vai queimar o seu filme.
Aqui na minha cidade é um pouco foda isso também, uma vez conheci uma menina e peguei o msn dela e das amigas dela e depois de 2 anos sem ver as amigas dela, um dia eu encontrei com uma menina e ela me passo o msn dela e eu já tinha o msn dela ( era uma das amigas da menina q eu conheci há 2 anos), imagina cara, mundo pequeno não ?
Boa sorte com Vc e suas sarges
abraço
blOom

Pickup Artist

#28275 Mitchell, trabalho em cidade pequena e sargeio de leve nela, vou te dar algumas dicas de ouro:

1) A cidade inteira é seu social proof! As dicas que o mystery dá sobre uma festa, vc pode aplicar na cidade inteira! Conheça todo mundo, seja o cara popular da cidade, o ALFA da cidade! O cara que todos conhecem e querem ter por perto!

2) Cuidado com o que faz.. se for fechar KC ou FC.. sempre isole muuito bem.. pq cidade pequena a notícia espalha fácil.. e muitas HBs não gostam de "pegadores"

3) Cuidado ao sargear.. evite jogar na frente de muita gente.. ex.: Tentar KC! Se tu tentar KC na frente de um grupo grande.. e for rejeitado.. o grupo vai ser "testemunha" e isso pode virar notícia! Ou até mesmo a HB pode fazer isso pra se promover! Então, mais uma vez, isole.. SEMPRE!

E boa sorte! :palhaco
Jader Philip

Aprendiz

#28344 Galera... seguinte!
moro na msma cidade do mitchel e a coisa aqui e feia msmo!
so tenho a agradecer pelas dicas de vcs ...
e c tiverem mais dicas e opnioes postem por favor
obrgado
abraço
Jader p.

Criador do tópico

Mit...

Aprendiz

#28345 cara... achava que nao dava pra fazer muita coisa aki agora percebo que isso foi uma bobgen minha, pelo fato de ta começando agora achava imposivel isso aontece :ae

Vlw aew galera...