Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guiii

Aprendiz

MindSet escreveu:O melhor conselho que lhe posso dar é que mudes de cidade. Se não poderes mudar, terás de te contentar com o pouco que tens e terás de pesquisar quais os melhores sítios para seduzires mulheres. Se não houver sítios nem mulheres,nem poderes mudar de cidade...

vontade de mudar daqui é que nao falta, kk. tem sitios perto da regiao aqui, vou procurar e ir neles. vlw

Criador do tópico

guiii

Aprendiz

Alda escreveu:Eu moro em uma cidade de menos de 5000 pessoas, e ainda pego as hbs. Pare de culpar a cidade, pra mim sua cidade é enorme, vai estudar bastante,fazer algum curso,vai fazer academia!

oua, ai botei fé. no momento so to fazendo academia kk. mas vc apta a algum estilo, tipo day, nightgame?

Criador do tópico

guiii

Aprendiz

lucas2020 escreveu:eai cara blz
sua cidade é pequena a minha aqui tem 5 mil habitante
se eu andar 5 minuto a cidade ja acabo, se eu todos dias do ano eu encontro as mesma pessoas
pra cada 5 hb tem 15 homens atras.acho que to lascado aqui mesmo kkk :palhaco

nuu, isso que é foda lucas, centro e longe de tudo, entao acaba vendo pouca pessoa tbm (senão as mesmas kk)
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#924070 60 mil habitantes ainda acho bom, pra vc ter uma noção eu morava em uma com 4 mil kkkk

Cidade pequena é foda pq não tem tantos alvos e nem fields interessantes que lhe proporcionem uma boa sarge e se vc for rejeitado o risco disso se espalhar é enorme e consequentemente abaixa e muito seu 'valor', creio que vc tenha receio disso tbem. Mas lógico que temos que ver pelo lado positivo se fizer um jogo de alto nível no geral, vc vira rei na cidade rapidinho hehe

O que eu fazia era ir sargear nas cidades vizinhas, te aconselho a fazer o mesmo amigão, se não puder, bem... fudeu :rolf
atackbr

Veterano - nível 6

#924081 Você reclamando de 60 mil, aqui onde eu moro tem 12 mil, pensa em um lugar ruim onde todo mundo se conhece? em lugar pequeno é bom ter uma boa social proof.
Jotha Santhos

Aprendiz

#924094 Problema foda, moro em uma que tem mais ou menos isso tbm, todos os dias vejo vários rostos repetidos, e se começar a fazer day game creio que em pouco tempo se tomar muitos foras fica conhecido como "O cara que fica abordando mulher na rua" e fode todo o jogo... A possível solução? Ano q entra agora vou me mudar pra outra cidade com uns 500 mil e facul boa. Boa sorte pra vc mano eu te compreendo!