Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#877230 Pra 15 dias de férias eu recomendo fortemente:
Balneario Camboriu - SC
Florianopolis - SC

Satisfaçao garantida !

Talvez Porto Alegre esteja legal no final de março também..
Simass

Aprendiz

#877241 Curitiba e Bauneário Camboriú são as melhores! Se vier pra curitiba, aconselho ir na Wood's ou na WS aqui, mulherada é facil se tiver um bom jogo.
Abraço e boa sorte!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#877242 Não conheço o sul então não posso recomendar.

Das cidades que conheço

Goiânia: Muitas mulheres lindas no dia a dia, mesmo embora seja considerada uma cidade de turismo de negócios o que não fica em extinção aqui são belas caipiras branquinhas e e doces, moreninhas que da vontade de levar para casa e cuidar, da gosto acordar cedo e ir na padaria, academia, cafés, muito top mesmo. A noite da cidade também não deixa a desejar, boates muito bem estruturadas e com muita gente bonita, o público sertanejo é incrível, além do sotaque que é um charme. Claro, tem que saber onde procurar, assim como em qualquer lugar do mundo tem mulheres feias. Não é uma cidade que oferece muitas paisagens naturais ou grande atrativo, eu não passaria as férias em Goiânia, para mim é uma city que cai bem para quem quer morar, porém como o seu critério é mulheres, eu recomendo, desde que procure nos lugares certos.

Uberlandia: A cidade que carrega o triângulo mineiro economicamente sofre grande fluxo de migração de pessoas provenientes de todo o Brasil, também é uma cidade de turismo de negócios contudo a vida noturna na cidade é intensa, mineirinhas, paulistas, baianinhas ( não vamos ser preconceituosos, existe mulher bonita sim no nordeste), goianas, enfim, não recomendaria para passar as férias porém no quesito mulheres, é uma cidade fantástica.

Caldas Novas: Um dos maiores pontos turísticos do país que recebe gente de todo o Brasil, principalmente candangos e paulistas, por ser uma cidade turística a movimentação de pessoas de todo o Brasil e consequentemente muitas meninas, olhando esse contexto é uma ótima cidade para passar férias e conhecer pessoas de outros locais, o que torna muito mais fácil conseguir eventualmente se relacionar com garotas de todo o Brasil. Quando estive por lá ano passado era normal vê garotas de biquini nas ruas e rapazes de sunga (não me interesso haha). O Rio Quente Resorts é ótimo e a cidade é muito agitada a noite nos fins de semana, recomendo bastante.

Há outras cidades que já fui e recomendaria como Ouro Preto ( no período do Carnaval hehe) e Guarapari , entretanto quanto a essas cidades não falta muitas informações na internet. Explorei o mercado mais ''central '' do Brasil para voce, pois falar que é o sul o lugar das minas de ouro é ser repetitivo.

Abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Michelangelo DeMarco escreveu:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/niteroi-e-a-cidade-com-mais-mulheres-bonitas-no-mundo-diz-pesquisa-20121127.html

Venha pra minha cidade meu camarada, ainda te levo pra dar uns rolés, entro de graça em todas as boates daqui!
Só chegar, sem erro!

Essa eu não sabia.
Carlosx

Veterano - nível 1

#877729 Eu discordo quanto a qualquer cidade do Rio... moro na capital mesmo. Tem muita mulher sim, mas são mais bonitas de corpo. De rosto eu fiquei impressionado quando fui a Belo Horizonte. Além de lá ter praticamente 8 mulheres pra cada homem, elas são simplesmente lindas. Meu plano é me mudar pra lá e estudar na UFMG.