Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nightrain
Boas alphas!

Este meu artigo é também um forma de agradecimento a todos que me ajudaram a evoluir, a todos os artigos que li e relatos! Sendo o meu segundo artigo ainda tenho muitos mais para escrever!

NOTA IMPORTANTE (antes de ler): Talvez este método seja muito mais utilizado por iniciantes que ainda não conseguiram adquirir a confiança e experiência suficiente para se sentirem confortáveis a entrar em grupos por causa do receio de serem mal vistos! Mas claro, pode ser usado por qualquer tipo de nível fica a critério de cada um. Isto é um método, você usa se quiser! :ae

---------------------------------//---------------------------------
BE THERE METHOD

Já vi várias dúvidas de como sargear num cidade pequena, do medo de ser mal visto de perder a confiança de rirem de si. Tive de me adotar à cidade pequena onde vivo e consegui ter resultados sem abrir grupos. O método que utilizo é simples e foi graças à questão da má fama que comecei a utilizar.
Como é a cidade pequenaEste tipo de cidade oferece uma condição em que muita gente se conhece e pelo menos um do nosso grupo conhece alguém de outro qualquer grupo que vemos. E que tal usar isso como vantagem? Ele conhece certo? Lhes direi depois.
Você sai à noite e ve uma HB9 e de repente começa a pensar "Porra, eu ia lá mas ela é amiga da MARIOLA (nome fictício, nem sei se existe) e todo o mundo vai saber também." . É verdade você pensar isso, eu pensava e começa a ter um conjunto de visualizações mentais do que poderia acontecer se lá fosse e chega à conclusão de que não vale a pena. Isto torna-se um ciclo, agora, de caminho e depois e quando dá por você já saiu mais de 3x vezes ou muitas mais e não pegou nenhuma garota, nem chegou ao pé de nenhuma! Este facto aconteceu comigo!

Comecei a pensarPensei para mim uma forma de conseguir conhecer mais garotas e poder evoluir e arranjei mais amigos e amigas. Comecei a entrar em grupos. Tinha uma amiga que já não falava à muito tempo e voltei a meter conversa com ela e eu disse que dia X iria sair com meus amigos e ela disse para depois ir ter com ela. Fui ter com ela e estava num grupo em que eu conhecia algumas garotas mas outras não. Isto abriu-me a porta!

RESOLUÇÃO1º- Crie um bom círculo social e cultive a amizade
Este ponto é extremamente importante, é a parte inicial. Você necessita de se dar bem com seus amigos e sorrir com eles, tornar uma amizade forte e boa para que eles falem bem de você, para que eles queiram andar com você. Recomendo que leia o "Como fazer e influenciar pessoas". Ao se dar bem com os seus amigos eles podem convidar para os seus grupos e aí você pode ter acesso a novas garotas sem realmente ter de abrir grupo, decorar um OPENER e se habilitar que algo corra mal e você seja falado!
2º- Esteja presente nos grupos
Você entra no grupo de uma amiga sua e ela a apresenta aos vários membros do mesmo. Você escolhe um alvo e agora que faz? Quase que esquece que o alvo existe. Está a ver o Mystery Method? Usando NEG's e sendo indireto com ela. Domine o grupo mas não lhe dê atenção ex: Ela diz algo enquanto você fala e você diz "Calma garota, deixe-me acabar, não lhe ensinaram?" - Acabe com o sorriso ou então meta a mão para ela como um STOP mas não estique o braço e seja mais suave dizendo "Calma, não fala por cima de mim" e continua falando na sua! Esta forma realmente funciona, já testei. Lembre-se, você está no grupo para se divertir com a sua amiga e seus amigos e por coincidência existe uma garota atraente na qual você pode ter algo, mas se ela merecer. VOCÊ NÃO ESTÁ LÁ PARA ELA. Desta forma, você não abre grupo e parece que não tem qualquer interesse e o facto de ser convidado para o grupo por uma amiga é porque realmente você tem algo especial que ela avalia e se o trouxe para o grupo é para o melhorar, para ele possuir uma VIBE melhor! A garota irá notar isso e terá interesse em você. Novamente, preocupe-se com o grupo e quase nada com ela. Um coisa que pode e caso sejam amigos à algum tempo conte histórias engraçadas de vocês os dois que soltem sorriso, aí está mostrando valor superior! Claro que a história tem de ser interessante em si, se não utilize outros assuntos.
Depois de criar a atração com ela, você pode dizer ao grupo "Pessoal, vamos até ali" ou "Vamos pegar uma bebida e continuando divertir-mo-nos!" sempre com um sorriso! Atenção, avance só para este passo quando a atração for suficiente! Durante a conversa pode também lhe dar um ou outro NEG caso você considere isso necessário o que eu já fiz. Atenção, pode dirigir-lhe a palavra mas tenha cuidado de não gastar muito tempo! Gaste o mínimo possível e demonstre desinteresse.
3º-Aproximar dela
No caminho para ir pegar uma bebida ou mudar de local você pode começar a falar com ela, ou quando pedirem a bebida pois até lá você deve ir à frente para guiar o grupo, mostrar liderança. Ao se aproximar dela pode perguntar como conheceu a sua amiga, avaliar os restantes membros do grupo ("Seus amigos são muito fixes! Realmente gosto de estar com eles."). Você pode ficar ao lado dela agora e dizer para o resto do grupo "Eu e a vossa amiga falamos pouco, vamos trocar um pouco de conversa. Continuem falando e se divertindo!" :D De um ou outro tema de conversa e você começa a conhece-la ("Não falamos muito à pouco, te quero conhecer melhor, que tem de interessante em você?") pode também calibrar as coisas se se sentir em criar CONFORTO pode fazê-lo ("Agora podemos falar melhor os dois, seu nome é?" (...) "Bla bla bla. Seu ouvido está apreciando a música? [Se estiver num local com música].". Um alerta se eles dizeram "Juntem-se à nossa conversa, falam depois, vamos curtir todos juntos." Você pode responder "Com todo o gosto, deixe a gente acabar o assunto e voltamos :D. (seja você a responder e não ela, pode neste momento ter a sua mão em alguma parte dela, pode aproveitar o momento para colocar na mão dela assim você não está verbalmente comunicando com ela e está "segurando" ela no lugar evitando que ela se desloque para ficar mais próxima do grupo.
4º-Clima quente, isola[/color]
Você sente que o clima está a aquecer cada vez mais e seus amigos se estão divertindo, uma das vantagens deste método é que o grupo tem membros suficientes e eles podem continuar a conversa agradavelmente mesmo você estando um pouco desligado. Nesse momento, aproxime-se cada vez mais. Ela pode não querer avançar pois estão lá os seus amigos aí você tem de a isolar! Se levanta vira para o grupo Eu e a FOLANA vamos pegar uma bebida/apanhar ar, voltamos já. e pisca o olho à FOLANA! Aí você escolhe o sitio para onde ir, talvez num local onde não os vejam. Pode ter de voltar a meter o clima mais quente pois ele pode ter arrefecido por esse tempo de sair, mas caso você tenha deixando uma grande tensão sexual antes de falar para o grupo, deixando existida e a querer mais é acabar com KC certo quando estiverem no local.
5º-Voltar ao grupo
Depois de terem curtido o suficiente, recomendo também a continuação noutro dia, sem amigos caso ela não queira suspeitas deles ou tenha receio de algo. Volte ao grupo, como quiser e respeite a opinião dela, eu disse respeito e não obedeça , de mãos dadas, apenas falando como nada se tivesse passado. E continue falando com o grupo

5º PASSONeste passo quero vos dizer uma coisa importante, você pode ou não fazer isto, se ela quiser ir para outro sitio para FC e não voltar mais e você tiver de acordo, força. Respeite também o grupo. Você veio ter com o grupo e o relacionamento que teve com ela foi uma consequência das conversas, não o objetivo. Faça as coisas como entender e achar melhor e você sabe fazê-lo porque é alpha!

Aconselho-o a calibrar e não fazer isto sempre que sair pois pode passar a ideia que o seu único objetivo é ter garotas à custa do grupo e sabemos que não é esse o nosso objetivo!
O CICLOVocê ao entrar num grupo e aí devido ao seu valor você pode ter acesso ao a contactos de outros membros que podem pertencer a outros grupos e assim por diante. Todo esse conjunto vai criar uma boa pré-seleção para você. Tal como o nosso amigo ZERA criou a teoria das interacções sociais (peço perdão se errei em algo, já ouvi falar dela, mas não a conheço concretamente).

Se você agora olha para isto e lhe carecem alguns requisitos eu o ajudo.
Requisitos1º Ser confiante - Você necessita de ter confiança para estar no grupo e liderar. É mais fácil ter confiança num grupo onde você conhece alguém do que num que você irá abrir. Ou seja, a auto-confiança é necessária e nestas condições é muito mais facil de a ter pois você por vezes sente-se como se estivesse em casa, se sente mais confortável de ter ali alguém que tem amizade consigo tornando a coisa mais fácil.
2º Saber fazer amigos - Volto aqui a referir para ler o Como fazer amigos e influenciar pessoas. Prima para ter acesso -> http://www.puabase.com/forum/como-fazer-amigos-e-influenciar-pessoas-t51742.html
3º Não se importar com resultados - Este facto é essencial no inicio, você está no grupo por causa da sua(seu) amiga(o) para se divertir, falar com o grupo, estar com o seu amigo(a). Não apresente interesse por ela inicialmente.

DICA: Eu prefiro entrar em grupos com mulheres, ou seja, que elas me convidem porque sendo entre mulheres sabemos que as coisas são diferentes e lhe dará mais pre-seleção! Mas entrar com homens pode ser vantajoso ele até pode servir de WING!

Pessoal, agradecia que me dessem feed. E quem realmente ajudei que me agradeça, não para estatística mas para saber os resultados :D

ABRAÇOS

nightrain
TiagoFigueiredo
#650513 A mim ajudaste. Uma das minhas fraquezas e quando entro num grupo conseguir a atencao da HB e saber isola-la e closar com sucesso....

Parabens Celso.

Abraco

:)
Joe Challenger
#650527 Boa nightrain, moro em cidade pequena e tive que adaptar meu jogo, e no geral não é dificil não.

É só um monte de medos e paradigmas dentro de nossa cabeça que atrapalham o jogo.

Valeu brother, bom post. Agradeço, isso ajuda muito quem é de cidades pequenas e precisa de um empurrãozinho
Damon Salvatore
#650533 Hey, nightrain. Parabéns pelo artigo. Isso que você disse é bastante frisado no MM.
Continue postando, pois com certeza... ajuda.
Henriqueh18
#650548 Gostei do metodo , até porque sigo o metodo mistery.
Sobre entrar no grupo chamado por uma amiga já aumenta o valor, e concerteza como a primeira impressão Impressão é que fica facilita bastante a aceitação no grupo.
Diego mystery
#650552 Gostei, um tempo atrás eu tava com essas mesmas dúvidas que vc falou de cidade pequena.
Boas dicas gostei
solidtony
#650568 Posso estar errado , mas em cidade pequena é mais facil, basta vc se socializar com todos, sendo um cara simpático que conversa com todo mundo sem preconceito, isso ira fazer com que seu social proof vá as alturas.

Lembre-se : Quem não é visto não é lembrado. Seja o cara em sua cidade!!!!

Boa sorte man.
nightrain
solidtony escreveu:Posso estar errado , mas em cidade pequena é mais facil, basta vc se socializar com todos, sendo um cara simpático que conversa com todo mundo sem preconceito, isso ira fazer com que seu social proof vá as alturas.

Lembre-se : Quem não é visto não é lembrado. Seja o cara em sua cidade!!!!

Boa sorte man.

Entendo o que você quer dizer. Mas tendo esse medo de aproximar e ganhar um fama menos famosa já não vai ser o cara. Você terá de evoluir até ser O CARA e uma boa forma para os iniciantes é começarem por aqui. Eles irão começar a sentir-se mais seguro ao longo das conquistas e aí sim começam a ganhar fama o que abre o jogo muito mais como você disse em cima parceiro :D Depois dessa forma já podem abrir grupos, a confiança é muito maior, tal como a experiência em falar com o sexo oposto e a sua fama o ajudará.

Obrigado pelo comentário :D
nightrain
kimura tomoaki escreveu:Por que seria malvisto? elas gostam de cafagestes

Verdade, a questão é que você não vira cafajeste de um dia para o outro. A sua primeira abordagem não vai ser de cafajeste, é muito difícil. Esta é uma boa forma de começo sem ter medo de ganhar aquela fama porque a forma como está atuando não corre esse risco. Você está lá pelo seu amigo(a) não pelos outros membros do grupo, no caso o ALVO. Isso mostra desinteresse total no ALVO.

Agora, para quem é cafajeste é muito mais fácil e este método talvez não seja o melhor, claro!