Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

A luta foi combinada pra ter uma terceira?

23
77%
7
23%

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#756804 Vocês viram o último UFC que teve?
Na moral. Quem é fã deve ta inconformado e sem acreditar no que viu...
CIGANO LUTAR COM A GUARDA BAIXA?

Pra mim foi armado isso, se ele não tivesse perdido provavelmente não iria ter a possibilidade de uma terceira luta, em consequência, um marketing igual "Chael Sonnen vs Anderson Silva" pra vender pay-per-view e afins...
Essas coisas me deixam com uma pulga atrás da orelha com UFC
Zantt

PUA Avançado

#756805 Pois é cara, também fiquei meio pasmo com a luta.
Não é habitual do Cigano lutar com a guarda tão baixa, muito menos quando o Cain tentava a queda, tinha muita oportunidade de além de defesa, usar um contra-golpe, como um Uppercut, técnica muito usada pelo Cigano.

Pela primeira vez eu vi ele levar golpes tão fortes e se manter de pé, mas pra mim alguma coisa saiu errado nessa luta.
No começo ele se defendia das quedas, mas não contra-atacava, muito menos desferia golpes simples como Jabs e Diretos...
Aposto que vai ter uma terceira luta, e aí ele vai vencer e recuperar a honra do Brasil.
:ae
Brêeh

Veterano - nível 10

#756959 Tambem achei bastante esquisita a luta ,um lutador do nivel do Cigano deixar a guarda toda hora baixa ,outra coisa que não entendi era quando a luta ia para o chão ,Cigano deixava o pescoço aberto e o Cain mesmo montado nas costas dele não tentava nenhum mata leão ,sendo que ele é um lutador avançado de Jiu Jtsu! parecia que a intenção era levar até o ultimo round mesmo .
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#756985 Não foi marmelada.

Observem o 1º Round e constatarão que Cain venceu o combate ali.
Cigano tentou algumas investidas, estava bem até que começou a tomar vários e vários socos. Aparentemente fracos, porém precisos.

Com certeza seu psicológico abalou devido a suas investidas não terem sido, nenhuma, satisfatórias. Além disso, ao final do primeiro round, ele tomou uma direita servida, que quase o nocauteou...dando fim ao seu "jogo" na luta.

A luta não foi comprada e nem foi marmelada. Aonde que um profissional vai deixar sua HONRA, mundialmente conhecida, por dinheiro e por marketing?
Não, pode até haver "profissionais" assim, mas não o brasileiro Cigano. Um cara que veio de longe, que já foi pobre, um cara que sabe dos intempéries da Vida não faria isso, mesmo porque ele é um cara que sabe viver de qualquer forma (rico, pobre, vencendo, perdendo, etc.) e a maioria das pessoas que surgem, que crescem na vida, saem de um patamar inferior para um superior querem se manter sempre lá, querem sempre dar o melhor de si mesmas, e possuem fortes princípios.

Também acho que estava estranho, mas no começo ele estava bem e tão logo ele começou a apanhar no primeiro round, ele se 'Desanimou e se Cansou'.

Como ele mesmo disse: " Ele realmente foi melhor...Não consegui conectar nenhum soco...Não senti esse momento."

Não é só porque o Cain Velasquez venceu essa luta não, mas ele é melhor, tecnicamente falando, do que o Cigano e tem mais preparo físico.
É só observarem suas lutas. O cara é muito bom.
Particularmente eu estava torcendo pelo Cigano, porque o cara é brasileiro e parece ser de grande coração, mas eu sabia da superioridade e da qualidade do Cain Velasquez.
O favoritismo pode ter atrapalhado um pouco o Cigano, pode ter tirado um pouco sua FOME de vencer. O favoritismo só alimenta o EGO e faz as pessoas relaxarem, isso, é claro, se não souberem lidar com isso...e muito poucos sabem.

Que venha a revanche!
Agora, creio que o Cigano vai se preparar 3 (três) vezes mais do que se preparou para essa luta e vai se focar e se determinar muito mais.

Força!!!

Forte Abraço,
Águia.