- 30 Dez 2012, 19:33
Não foi marmelada.
Observem o 1º Round e constatarão que Cain venceu o combate ali.
Cigano tentou algumas investidas, estava bem até que começou a tomar vários e vários socos. Aparentemente fracos, porém precisos.
Com certeza seu psicológico abalou devido a suas investidas não terem sido, nenhuma, satisfatórias. Além disso, ao final do primeiro round, ele tomou uma direita servida, que quase o nocauteou...dando fim ao seu "jogo" na luta.
A luta não foi comprada e nem foi marmelada. Aonde que um profissional vai deixar sua HONRA, mundialmente conhecida, por dinheiro e por marketing?
Não, pode até haver "profissionais" assim, mas não o brasileiro Cigano. Um cara que veio de longe, que já foi pobre, um cara que sabe dos intempéries da Vida não faria isso, mesmo porque ele é um cara que sabe viver de qualquer forma (rico, pobre, vencendo, perdendo, etc.) e a maioria das pessoas que surgem, que crescem na vida, saem de um patamar inferior para um superior querem se manter sempre lá, querem sempre dar o melhor de si mesmas, e possuem fortes princípios.
Também acho que estava estranho, mas no começo ele estava bem e tão logo ele começou a apanhar no primeiro round, ele se 'Desanimou e se Cansou'.
Como ele mesmo disse: " Ele realmente foi melhor...Não consegui conectar nenhum soco...Não senti esse momento."
Não é só porque o Cain Velasquez venceu essa luta não, mas ele é melhor, tecnicamente falando, do que o Cigano e tem mais preparo físico.
É só observarem suas lutas. O cara é muito bom.
Particularmente eu estava torcendo pelo Cigano, porque o cara é brasileiro e parece ser de grande coração, mas eu sabia da superioridade e da qualidade do Cain Velasquez.
O favoritismo pode ter atrapalhado um pouco o Cigano, pode ter tirado um pouco sua FOME de vencer. O favoritismo só alimenta o EGO e faz as pessoas relaxarem, isso, é claro, se não souberem lidar com isso...e muito poucos sabem.
Que venha a revanche!
Agora, creio que o Cigano vai se preparar 3 (três) vezes mais do que se preparou para essa luta e vai se focar e se determinar muito mais.
Força!!!
Forte Abraço,
Águia.