Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#788135 Fala Puas!

[highlight=#ffffff]Eu não fumo nem quero fazer apologia a cigarro!
[/highlight]

E grandes filmes de sedutores e no dia dia percebo que muitos alfas fumam cigarro e usam ele de forma bem sexual.

Qual seria a relação do cigarro com a BL e a sedução?

Abraços!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#788138 Ao certo , gera sim uma atração sexual .. Mais se formos levar em conta a saúde, que é oque mais importa, acho que não seria muito aconselhável.

OBS : Para um grande sedutor, basta apenas, um olhar ! ..

SE CUIDA IRMÃO , ABRAÇOS !
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#788142 Isso é apenas um esteriótipo, não existe nada de concreto que ligue o fumo ao sucesso nas conquistas.
Aliás, ao meu ver é justamente o inverso, na medida que, quanto mais você fuma menos tempo você terá sob a terra para conquistar mulheres Imagem !
Acho algo extremamente idiota e sem lógica alguém colocar um cigarro na boca achando que assim terá mais garotas. Todo cara que queira ser de fato bem sucedido nesse jogo deve antes de mais nada se desligar de padrões criados pela tv e outros meios de comunicação, que mais atrapalham do que de fato trazem algo aproveitável.
Fica na paz irmão
Prem

PUA EXPERT

#788143 Man, acho que não existe relação nenhuma hoje em dia. Existia antigamente, se for ver os filmes atuais, os sedutores não fumam mais, como Hitch por exemplo.

O que existe é que em alguns lugares, acender um cigarro serve de isca para alguma HB vir te abrir. Tinha uma festa aqui na minha cidade, que eu sempre comprava um maço de cigarro mentolado antes de ir pra lá. Não tinha erro: era acender um cigarro (e na boa, eu ODEIO cigarro!) que sempre vinha alguma HB pedir um e já aproveitava pra ficar conversando cmg :)

Agora, independente se dá certo ou não, não eras começar a fumar pra tentar conquistar HB!

Cheers,

Star
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#788148 Porque os sedutores de filme fumam você precisa fumar também?

Seria mais uma muleta apenas,cara para de se iludir com os filmes eles não são base para nada,viva tenha as suas experiencias,não vai ser o cigarro que vai te ajudar ou atrapalhar...

Você é unico.

Abraço
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#788165 Acredite não tem nada de sedutor em fumar cigarro..........

Bafo de cigarro,dente amarelo,pele e cabelos fedorentos e ressecados,unha amarela,tosse,condição física prejudicada.......

Nem falei da questão da saúde mesmo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788191 Na verdade isso acontecia antigamente, lembro-me uma vez conversando com um tio que tá parando de fumar, eu falava a respeito de quanta besteira é fumar pois só traz mal pra saúde, ele me disse, pois é, hoje as coisas são diferentes, mas antigamente fumar era quase como uma obrigação, se vc não fumasse as pessoas te excluíam, então todos fumavam pra não ser um estranho socialmente falando.

Enfim, os tempos mudaram bastante, hoje em dia as pessoas estão muito atentas aos males do cigarro e mais atentas ainda à sua saúde, conheço HBs que fumam, mas a maioria do meu círculo tem nojo de cigarro e só de passar perto de alguém que fuma elas logo dizem, putz não sei como esse kra aguenta...

HOJE eu acredito que o cigarro causa uma certa repulsa na maioria das HBs, estamos na geração SAÚDE, então na minha humilde opinião HOJE o cicarro não só não funciona como peacock, como também é um peso negativo quando a HB estiver analisando o cidadão em seus cálculos de prós e contras...com raras exceções...

E aos que fumam eu recomendaria não acenderem cigarro pra chamar a atenção, penso que NA MAIORIA DOS CASOS é um tiro no pé...

abraço...
WERN

Aprendiz

#788198 O pro é que você pode usar o cigarro como um opener, se for chegar numa fumante.
O contra é que deixa bafo, dentes amarelados, além de fazer um mal danado pra saúde. Tem mulher que detesta isso e só de te ver fumando já cria um certo bloqueio.
VBazuca

Aprendiz

#788204 Amigo , vc já fikou com uma mulher q estava fumando? ñ preciso dizer é um pouco desagradável... por tanto imagine q vc cria atração com e cigarro e afins e dps de passar por várias fases da progressão social vc chega ao KC com esse gostinho de cigarro na boca? ñ vai ser mt legal , bom é minha opinião
abraços e boa sorte! Imagem