Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#776848 Hey, galera. Como vai?
Tô passando pelo maior perrengue. Segunda-feira vou sair pro cinema com uma HB8 que é minha amiga. Estamos indo ao cinema sem segundas intenções... Aliás, temos sim. Eu de conseguir um KC. Ela, me colocar em Friendzone. ;D

Preciso de ajuda. Como faço pra chegar no KC?
Me ajudem com dicas, materiais, tópicos, rotinas...

Estou perdido, PUAs. Se ela já esta indo destinada a me rejeitar, comofas?
wallacehip

PUA EXPERT

#776853 Brother seguir tu seguir forma de fogo correta... pode se da bem

Atração - conforto - Seduzir

Não bom nada enlatado seja você mesmo... Se tu pula Atração ai tu sabe fez merda então

1 Atração 2 conforto 3 seduzir

Procura já escalar kino pra quando partir KC ela já ta acustumada com seu toque.

Espero tenha ajudado qualquer duvida estamos ai

Abraço Wallace Julio
Slartbartfast

PUA EXPERT

#776855 Killer, de onde você conhece essa HB? Faculdade? Trabalho? Qual a idade dela? Vocês já foram ao cinema juntos? Se já, aconteceu alguma coisa além do filme? Qual a idade dela? Ela já deu IDIs?
Mtigre

PUA EXPERT

#776867 Seja, antes de tudo, sincero consigo mesmo, meu caro.
Quando a vires comprimente-a com um selinho, ja demonstrando suas intenções! Duas reações podem ser esperadas:

1-Ela recusará e virará o rosto: Nesse caso seja Ousado e diga suas intenções e que não é assim que os amantes se comprimentam. Caso ela insista em não querer prosseguir com o close siga sua vontade, meu cari. Caso queira ficar com ela diga que tu não pode ser amigo de uma pessoa a qual sente-se atraído. Caso queria apenas amizade continue com seu programa.
2-Aceitará o close: Com a aceitação do close tu ja estás quase na fase de intimidade. Procure gerar algum coforto contando stórias que demonstrem DVS, confiança e segurança. Lembre-se de ser interessante para manter a atração!

Seja ousado, meu caro. O mundo pertence àqueles que se arriscam!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

#777048 Ela é uma garota que faz teatro comigo. Ela tem uns 20 anos, é extremamente sexy. Nunca rolou nada entre nós, e sei que preciso ser perfeito nesse jogo com ela. Ela virá com "Podemos ser Apenas Amigos" com certeza
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#777051 Cara , cinema ... Acredita que nos meus 2 namoros tudo começou com um kc em um filme de terror? Hahahahahahaha , o que eu fiz cara , foi criar um conforto e atração antes do filme , dica : vá sem blusa de frio , ai qnd vc tiver dentro do cinema com ela , como eles ligam aquele ar condicionado frio pra caralho , vc mete essa desculpa esfarrapada que sempre funciona "vem cá , to com frio" nisso vc abraça ela , ai acho que vc ja sabe oq fazer hahahahhahah , boa sorte cafa
, dps poste o relato
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lady Killer escreveu:Hey, galera. Como vai?
Tô passando pelo maior perrengue. Segunda-feira vou sair pro cinema com uma HB8 que é minha amiga. Estamos indo ao cinema sem segundas intenções... Aliás, temos sim. Eu de conseguir um KC. Ela, me colocar em Friendzone. ;D

Preciso de ajuda. Como faço pra chegar no KC?
Me ajudem com dicas, materiais, tópicos, rotinas...

Estou perdido, PUAs. Se ela já esta indo destinada a me rejeitar, comofas?

Lady Killer,

Aqui no fórum o que mais vai achar o que possa te ajudar. A quantidade de material é grande.

Eu particularmente não acho que podemos indicar materiais, dicas prontas. Afinal todos por aqui vão ao campo, abordam, levam foras, conseguem telefones, marcam day2, se ferram, conseguem closar...

Enfim não terás nada mastigado que verdadeiramente possa te ajudar.

Você pode até ter a ideia de alguns enlatados e tudo mais, porém esquecerá.

Fazendo o que nós estimulamos poderá um dia realmente saberás como agir.

É apenas uma pequena dica.

Abraços

Big Dog
Slartbartfast

PUA EXPERT

#777071 Killer, sucintamente, vou te contar as experiências que tive no cinema. Depois de começado o filme (alguns minutos), eu sempre pego na mãozinha delas. Peça na cara de pau: "Me dá sua mão!". Comigo, em 100% dos casos elas deram. Aí, com mais um pouco de cara de pau, eu entrelaço meus dedos nos dela, fico acariciando, etc. É fácil de perceber se a HB está gostando, pois ela também vai acariciar sua mão. Havendo reciprocidade, você pode evoluir no seu jogo (KC). Do contrário, espere um pouco, solte a mão da HB e parta pra outra. Não coloque muitas expectativas em um único encontro ou em uma única garota.

Abraços!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#777074 Vo te dar um conselho de sucesso.

Sempre funciona comigo pra não cair em friendzone e principalmente aumentar as chances de beijar a fêmea.

Você sabe a diferença entre amigo e pegador?

Amigo conversa de longe.

Pegador tem contato corporal intenso ou como quiser chamar de ''kino''.

Então a dica minha é esta,esteja falando com ela e tocando no braço,dá uma desculpa pra abraçar ela.Sempre faça algo que te coloque na posição de caçador,você tá mordiscando o alvo pra depois pegar mesmo se é que me entende.

No cinema diga que está frio e vai abraçá-la.Mesmo que ela não queira faça isso,só não fale como um pedinte :

-Posso te abraçar?
Posso blá bla bla..

É sempre eu vou,eu farei,eu quero, que você deve falar.Seja mandante.

Comigo nunca dá errado a desculpa do frio no cinema.Teste ela.

Forte Abraço e Boa pegada com ela lá.

Criador do tópico

#777083 O que me deixa confuso é o seguinte...

Ela vai tentar de todas as formas me colocar em Friendzone. E se eu forçar o KC, vai ser pior.
Estou entre a cruz e a espada.