Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#320747 AE Puazada!

Vou chamá-la hoje para ir ao cinema amanhã.
Mas aí a coisa complica, porque eu não faço idéia de como agir. Minha AA não me faz pensar coisas interessantes de dizer, o C&F não sái muito bem e principalmente os NEGs. Mas ela está dando váaarios IDIs positivos, ela faz o KINO, ela puxa assunto, eu fico meio tímido e receoso, não sei porque, por nervosismo. E acho que estou percebendo que ela está ficando de saco cheio de eu não fazer nada, ou seja, fazer um close.
No cinema o que eu faço galera?
Eu to ficando bastante nervoso por não conseguir fazer um close ou não ter coragem.
Seria o Direct, mas eu sou mais o indirect.
Será que eu falo: "To me segurando para não te beijar agora..."? Está bom isso? E aí se ela falar "Ah, não seiii..." eu dou um KC logo e fim de papo. Mas será que isso está bom?
E se ela falar "Ah, mas eu gosto de voce como amigo.."
PORRA!
O que eu faço galera?
Abraços!
Viking

Aprendiz

#320758 haha caraa,
como você deve ter iniciado agora a pouco tempo, vou te passar algumas coisas que eu sei.
primeiro se você está nervoso perto dela, é porque não está acostumado a mulheres bonitas, converse com mais mulheres, puxe assunto com desconhecidos, aceite a rejeição, e procure aceitar bem ela. com respeito ao seu jogo com ela, já que ela te deu todos esses idis sem ter um jogo tão bom, tá na hora de atitude, ela espera isso de você, você também espera isso de você, portanto, vá lá e faça!

primeiro, para de se preocupar com isso tudo, pense da seguinte forma, porra eu sou homem, sou EU que devo fazer tudo, chame ela pra sair, ela aceitou, bem, agora você não tem opção vai ter que agir, chegue nela e fale no meio do filme,(bom, eu sempre uso essa), " putz, essa parte tá chata pra caramba, acho que essa é a hora pra gente se beijar, e olhe pra ela, veja a reação" se ela disser, a vamos ser amigos, você diz, tudo bem, ria e conte até 10, esqueça que você chegou nela! e pronto! e parta para outra, simples assim :) boa sorte!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320766 Que isso meu jovem, quantas dúvidas rsrs

Chamar pra sair é simples, mais chame-a demonstrando interesse pra não parecer um amiguinho querendo ver filminho com ela. Demonstre seu interesse sexual por ela, se você já criou atração ela vai aceitar.

E da um jeito nessa AA, tem bons artigos aqui no fórum para você ler.

E não precisa dar negs na Hb, Neg você só usa pra tirar a Hb do "PEDESTAL", mais como você disse já ta recebendo idi's, ENTÃO NADA DE NEGS, SÓ SE FOREM REALMENTE PRECISOS.

Geralmente eu uso o simples pra chamar a hb pra sair, por exemplo: "Vou ir ver tal filme, tal dia, tá afim de ir cmg?"

Ao ir com ela ao cinema, use e abuso do KINO, o KINO faz milagres. Pegue nas mãos dela (como desculpa de ver as unhas por exemplo), toque nas pernas, braços, cabelo, tudo bem discrito e sempre natural, sem medo, deu vontede de kinar vai lá e KINA !

Você vai saber a hora de dar o KC, isso não tem erro, eu geralmente dou o KC logo, não demoro muito porque quanto mais demoro pra dar o KC mais fico pensando, isso deve acontecer com todo mundo rsrs, Pode falar isso sim "Tô me segurando pra não te beijar agora!" Ou simplismente não falar nada, só com o kino você percebe a hora do KC.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#320773 Putz, cara...
O pior é que eu já fui rejeitado milhaares de vocês e agora sei milhaaares de jeito de não se chegar numa mulher.

Todos os meus amigos que eu contei sobre a menina disseram que ela está a fim e está esperando a minha ação.

É que eu acabo ficando ansioso demais para mostrar pra ela uma pessoa que eu não sou, e não consigo ser diferente.
Quero falar algo no cinema, sei lá... alguma coisa. Eu SEI que eu posso dizer, mas tem que ser bom... e essa foi de cima foi boa.

O que eu não posso é ficar nervoso, mas mesmo se ficar eu vou conseguir dizer eu sou HOMEM PORRA!
Dudox

Aprendiz

#320780 Como eu vi numa imagem uma vez :" FODA-SE ESSA MERDA! " Leve isso para a sua vida, para seu interior , pq essa é a melhor forma anti AA, sério, se vc quiser mesmo perde o nervosismo, grite em casa, ou pense quando em companhia ! FUNCIONA, e eu achei muito boa a do , estou me segurando para te beijar, isso vai mostrar q vc tem principios mas também desejos e mulheres são obcecadas pelos dois! E SE ELA QUISESSE SER APENAS SUA AMIGA , ELA N IA DAR IDI'S ( experiencia propria)

Amiga minha: ( não conhecia o PUA) não me mandava idi nenhum, mas continua sendo gentil e respeitosa comigo, adoro ela, só q da pra perceber q ela não se sente atraida por min ( por enquanto kk).

IDI's, Kino, o olhar safado ou meio sedutor dela = atração
Respeito , carinho e normalidade = amizade

Espero ter ajudado
Abr Duo
gleuson

#320784 Calma kara. não seja tão desesperado. Mulher não vai faltar na sua vida.

Aliás. Meu ! ela já te dá IDIs, agora só falta ação da sua parte.

Mais vou faciliar p/ vc kra.

Preste atenção na linguagem corporal dela.
Se For muito evidente como umidecer ou morder os lábios quando falar com vc (Vá somando com os outros IDIs). Não há mais o que duvidar. Daí é com vc. Não se esqueça haja naturalmente.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#320787 Será que se eu falar:

"Ó, to me segurando para não te beijar..."
"Essa parte do filme está chata, acho que é agora que a gente se beija..."
Ou qualquer outra merda que eu PRECISO saber, por isso das opiniões de vocês, vai mostrar fraqueza, insegurança?
xRise

Veterano - nível 9

#320791 seja natural amigo, qd vc ver q rolou o clima * antes ou dps do filme * puxe ela e KC " ja q vc recebeu varios IDI " :rolf
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
RafaDeschain escreveu:O problema é que a minha AA não me deixa ser natural. Isso fode o rolê.

Cara dá uma lida nesse post ta-no-pu-e-pra-se-foder-t6756.html

O seu pior inimigo é você cara, ninguém disse pra você que seria fácil a vida no PU!

Agora depende de você continuar sendo um BOSTA NA VIDA (sem ofensas), ou enfrentar sua AA e seu EGO de frente e se tornar um cara melhor !

Estamos aqui pra te ajudar não pra passar a mão na sua cabeça :ae

Só depende de você cara ! Você tem todas as ferramentas na sua mão, vai lá e faz ! Para de inventar desculpas a si mesmo :ae