Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
else if

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Já postei um tópico aqui pedindo a ajuda de vocês, e que por sinal me ajudaram bastante : http://www.puabase.com/forum/trauma-que-atormenta-t84016.html#p825979

Agora essa menina que eu deixei de ficar na festa de 15 anos vai comigo no cinema com mais um casal na quarta feira. A dúvida é seguinte, qual é o momento mais apto para ficar com ela ? Durante o filme ou antes/depois ?

Valeu !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#833767 É bastante complexa essa pergunta amigo, depende muito da garota, algumas são mais expansivas, outras mais tímidas, por exemplo, se a garota for tímida e vc querer beijar ela perto de um monte de gente, vai ser a morte pra ela. Então vc tem que saber que tipo de mulher ela é, o ideal é isolar o alvo pra conseguir um beijo e uns amassos.

Vc tem q ser paciente, vá pra se divertir, até pq vc vai estar com outros amigos, então em grupo assim não espere muita coisa, claro, se ela for expansiva, ótimo, ela não vai ligar muito pra onde e com quem estão...mas a maioria não é assim.

Escale o kino dentro do cinema, comente sobre o filme no ouvido, com a voz grave, fale devagar, dê as pausas, dá pra deixar uma mulher louca com isso, olhe sempre nos olhos quando for falar e se notar que ela tá dando brecha vc segura a mão dela, faz uns carinhos, talvez até role um beijo, só não se preocupe muito se não acontecer.

O importante desse encontro é se divertir e conseguir a confiança da garota, então em outra ocasião ela vai aceitar sair sozinha contigo e vcs poderão ficar mais a vontade.

Abraço....
Deandrade

PUA Avançado

#833777 haha' nao tem momento rapaz, vc faz ele. Relaxa que instintivamente vc vai saber a melhor hora para agir. Só não vai lutar contra os extintos e ficar com medo qndo a oportunidade aparecer. E quando ela aparecer, se divirta com ela.
lost_guy

Veterano - nível 5

#833780 Acho tenso pegar a garota junto com outro casal. Ainda mais se a sessão estiver cheia...
Vá com o objetivo de se divertir com seus amigos e, se houver clima, você isola a HB (claro que este clima pode ser criado por você mesmo...).
Tente antever e planejar o roteiro da noite. Identifique locais/oportunidades que você pode usar a seu favor. Caso peçam sua opinião, tenha em mente alguns lugares que favoreçam seus objetivos.

Na minha adolescência havia um cinema na minha cidade no qual as fileiras laterais esquerdas tinham apenas três poltronas cada uma. Isso as tornava ideais para os casais, pois ninguém sentava sozinho ao lado deles! Prever detalhes como esse podem facilitar bastante o seu sucesso!