Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Elijah Mikaelson

Aprendiz

#932115 Fala galera !! È o seguinte, comecei nesse mundo a pouco tempo e ja to vendo mudanças em relaçao a antes. Como disse na minha duvida anterior fiz cursinho antes, nos dois ultimos anos, e não conseguir nenhum contato social durante esse tempo, nenhum era péssimo. Comecei o cursinho novo tem 5 dias, e fazendo bastante esforço fiz alguns contatos, sendo os mais relevantes hj que fiquei conversando com uns cara la que nem conhecia, que do nada fiz uma piada e deu certo, nem da minha sala são e a outra uma hb8 da minha sala que troquei uma ideia em um papo até longo. Minha duvida vem quanto a hb8, que nesse papo acabou mencionando "sem querer" o namorado, eu continuei a conversar normalmente. Claro que por ser uma hb eu me sinto atraido logo de cara, mais isso não significa que náo terei oportunidades com outras hbs. Minha dúvida vem quanto a maneira que devo me portar a partir de agora, eu nao quero entrar na friendzone, mais quero ter contatos, sei que essa hb pode me levar a conhecer outras hbs além de aumentar meu circulo social que não è grande principalmente no cursinho, quero saber como me comportar para mostrar que sou homem e nao ficarei na friendzone, mais tbm não quero fazer de um jeito que me afaste de contatos com essa hb no sentido de circulo social e nem com outras hbs com namorado, que futuramente podem se tornar hbs com quem eu tenha algo.
Don ED

Aprendiz

#932131 O problema da Friendzone é tu não gostar da menina ta ligado, tipo, friendzone consiste basicamente em a menina ficar te pedindo favores, contar a vida dela todinha... Pra evitar isso e parecer homem só é simples:

1° Só você não entrar na vida pessoal dela se não for pra dar em cima dela, se você não quer trair o cara e continuar na amizade só é não entrar em nada pessoal, nem elogiar nada relacionado a aparência dela, nas conversas se contenha a conversas com foco e do cotidiano, exemplo: Algum site pra estudar, algum professor que é melhor no cursinho, algum exercício pra ela lhe ajudar ou vice-versa.

2° Para parecer homem só é agir feito um, normalmente, conversando com homens, tenho certeza que você vai dar em cima das HBs de la, ja que está querendo mudar de vida, e melhorar seu convívio social, e dependendo da situação ela pode até te ajudar com alguma HB.

Espero ter ajudado.

Don ED