- 05 Jun 2013, 16:29
Cara, ser doido não precisa ser algo ruim pra vc, pensa bem, pra ser um pua vc tem que ser doido rapaz, ligar o foda-se e sair da matrix é coisa pra poucos, só de vc estar aqui ja diz que vc é um vencedor, agora cada um vai ter uma opinião a seu respeito, se nem jesus agradou a todos, muito menos vc meu caro, aprenda a lidar com isso, um C&F nessas horas ajuda muito, o sarcasmo foi feito pra isso, pra vc sair de amogs sem precisar usar a força, seja inteligente, se está com dificuldade com amogs, estude o assunto, pratique bastante, e com o tempo vc resove isso, abraços !
- 05 Jun 2013, 17:28
Sua auto confiança eh 0. Eu senti isso soh de ver a forma com que vc escreveu. Seu problema eh interno, lembrando que sempre haverá pessoas que queiram te rebaixar, e te ver pior do que elas. Invista-se em si mesmo. Leia. Pratique esportes.
- 05 Jun 2013, 17:55
cara, com todo o respeito, quem fala demais corre esse risco.
toda sala tem um chato que fala demais... normalmente esses caras enchem o saco. não sei se é o seu caso, mas minha sugestão é que você policie-se, selecione melhor os seus comentários. não queira ser o palhaço da sala.
abraço!
toda sala tem um chato que fala demais... normalmente esses caras enchem o saco. não sei se é o seu caso, mas minha sugestão é que você policie-se, selecione melhor os seus comentários. não queira ser o palhaço da sala.
abraço!
- 05 Jun 2013, 18:11
Hmm... Brother, penso um pouco diferente, mas eu acho que você pode estar servindo de palhaço pra sua turma. Tenta observar isso e começa a analisar mais, você pode ser muito mais atrativo para as HB's sem precisar exagerar ou expor ao ridículo. Se valorize meu caro, e se realmente te incomoda quando alguém te corta, pense melhor nas suas piadas e não importe com os betas.
Boa sorte, abraço.
Boa sorte, abraço.