Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#815649 [font=Verdana,sans-serif]Eai putos blza? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Caras eu comecei um curso do qual sou participativo interajo com as pessoas faço piadas nas aulas das quais o pessoal ri, e sou até um pouco elétrico esse é meu jeito, não ligo pra o que os outros pensam isso é bom porque todo me veem e até me acham inteligente, o problema é que as vezes falo algumas coisas sem sentido normal pra tanta coisa que falo... ai sempre tem um beta do caralho que vem zoar vem falar que eu sou loco vem me tirar, isso me deixa puto porque minha reputação vai de cima a baixo em dois segundo, as hbs olham isso e parecem perder a atração que eu tenho muito esforço pra conquistar. Como manter esse alto nível sem que nem FDP estrague? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Valeu deem um feed ai![/font] [font=Calibri][/font]
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815650 Aga-n, no seu caso, você está sendo muito "eletrico". Homens que ficam nos centros das atenções e com uma Bl fraca dá nisso

Você deveria se controlar melhor, que você tem potencial!

Espero ter ajudado de alguma forma

Abraços

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

Don Ramon escreveu:Aga-n, no seu caso, você está sendo muito "eletrico". Homens que ficam nos centros das atenções e com uma Bl fraca dá nisso

Você deveria se controlar melhor, que você tem potencial!

Espero ter ajudado de alguma forma

Abraços

Dom Ramon, eu não sei se entendi, pode dar uma definição melhor cara? Por que com a BL fraca?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#815657 rapaz isso acontece com frequência mesmo é normal sempre vai ter pessoas assim, olha quando um indivíduo fazer um comentário infeliz ao seu respeito , você apenas olha bem fundo nos olhos dele e da aquela rizada irônica da cara dele (aquela que você mostra os dentes e depois já fica sério), pelo amor de deus depois que você ficar sério não ria, se não ele pode levar na brincadeira... através disso ele vai se tocar que não esta agindo legal contigo .... Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815658 Não existe nenhuma virtude em que podemos abusar...ser divertido assim é uma virtude, porém como TUDO, vc tem que saber a medida certa, nas interações pessoais existem alguns limites que não podemos exceder e algumas imagens que não podemos passar, vc identifica esses limites vendo a reação das outras pessoas, se tem alguns caras querendo lhe tirar, pode ser simplesmente pq estão com ciúmes das HBs da roda e querem baixar seu valor ou é pq vc realmente tá falando muita besteira...vc tem que fazer esse jogo de consciência, será que vc não está dando motivos demais para que os kras te zoem?

Não é pq alguém te zoou que a sua reputação acaba...na verdade a sua reação à brincadeira vai determinar mais a sua reputação do que a zuera em si. Vc deve simplesmente levar na esportiva, não demonstrar nervosismo (a não ser que a pessoa apele) e responder de forma engraçada, mantendo assim o nível de brincadeira.

Nunca deixe de se questionar se seus métodos estão corretos, na maioria das vezes o problema não são as pessoas somos nós mesmo.

Abraço...
jserpa

Veterano - nível 10

#815663 Cara, se tu não liga para que os outros falam, não ficaria puto com comentários. E mais, se não ligasse não estaria nesse forum. Haja pelas suas emoções, se divirta, faça novas amizades. Tu só tem de concertar dentro de você, isso de ficar com raiva ;)

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

jserpa escreveu:Cara, se tu não liga para que os outros falam, não ficaria puto com comentários. E mais, se não ligasse não estaria nesse forum. Haja pelas suas emoções, se divirta, faça novas amizades. Tu só tem de concertar dentro de você, isso de ficar com raiva ;)

Cara eu não me importo com que os outros pensam, eu to nesse forum é pra pegar mulher! Não me importo com o que elas pensam só quero comer elas! kkkk
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815692 Sem se importar com o que digam...

Se alguem diz "Cara, você só fala besteira" você responde "É que eu curto muito uma besteira"
É só um exemplo tosco.

Não se abale e não deixe ngm te abalar.

Abraços e boa sorte
Feelgood

Aprendiz

#815695 Independente se você liga para o que os outros falam ou não, para evitar esses problemas você só precisa melhorar o seu comportamento de forma que não dê mais brecha alguma para os outros machos do grupo tirarem com sua cara.

Se outros machos estão te zoando , certamente você tem que achar um modo prático de lidar com eles. Ignore-os, ou então faça algum comentário irônico, desinteressado ou devolva a brincadeira sempre de modo a deixá-lo(s) sem resposta.

Outra coisa, se você demonstrar que se abalou com eles de algum modo, você estará demonstrando valor inferior, pois os outros vão ver que você é fraco, reativo e inseguro, e isso certamente vai diminuir a sua moral com as garotas.

O ideal é manter um comportamento controlado, sem exagerar nas brincadeiras, e também não ficar somente na seriedade. Fazer as coisas sem a intenção buscar aprovação, manter o equilíbrio quando tentarem te atingir e saber desarmar pessoas que tentam te desmerecer de alguma forma.

Boa sorte pra você.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#815701 Rapaz já passei por isso,mas te deixo uma frase que resume tudo ''Os fracos se vingam,Os Fortes Perdoam,Os Superiores Ignoram.''