- 05 Jun 2013, 14:25
[font=Verdana,sans-serif]Eai putos blza? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Caras eu comecei um curso do qual sou participativo interajo com as pessoas faço piadas nas aulas das quais o pessoal ri, e sou até um pouco elétrico esse é meu jeito, não ligo pra o que os outros pensam isso é bom porque todo me veem e até me acham inteligente, o problema é que as vezes falo algumas coisas sem sentido normal pra tanta coisa que falo... ai sempre tem um beta do caralho que vem zoar vem falar que eu sou loco vem me tirar, isso me deixa puto porque minha reputação vai de cima a baixo em dois segundo, as hbs olham isso e parecem perder a atração que eu tenho muito esforço pra conquistar. Como manter esse alto nível sem que nem FDP estrague? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Valeu deem um feed ai![/font] [font=Calibri][/font]
- 05 Jun 2013, 14:31
Aga-n, no seu caso, você está sendo muito "eletrico". Homens que ficam nos centros das atenções e com uma Bl fraca dá nisso
Você deveria se controlar melhor, que você tem potencial!
Espero ter ajudado de alguma forma
Abraços