Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#725014 Fala pessoal, como vão vocês? Eu vou bem!

EU tinha um círculo social de mais ou menos uns 10 amigos, agora estamos mais separados, éramos umas 5 HBs e 5 caras, mas não closávamos nenhuma por questão de amizade mesmo. Agora que estamos separados, a situação tá complicada porque nestes últimos fins de semana tô chamando algumas HBs para sair, jogar vôlei e algo assim, e constantemente sendo recusado. Na verdade é um amigo meu (não é PUA mas considero um wing) que tem carro que as chama (sou de menor) e assim podemos ir para vários lugares, mas as HBs não estão aceitando os convites, sendo que ele tem um alto valor social e um grande círculo social também. Por quê? Passamos a impressão de necessidade? Abraço
Iagho

Veterano - nível 4

#725026 Eu acho q se vcs ficarem chamando elas pra todos os lugares que vcs forem... passa sim uma imagem de necessidade e tal.
Se divirta com seus amigos, mostre pra elas que vcs nao precisam delas pra se divertir...
Mulher vc conhece em todo o lugar !
Abrçs

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#725027 Só mais umas constatações pra esclarecer a dúvida pessoal:

- A maioria das HBs que chamamos não me conhecem bem, ou me conheciam quando eu era um completo idiota (quieto e isolado);
- Teve algumas que já saíram comigo e gostaram, viram que sou bem divertido e uma boa companhia.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#725029 Acho que vocês estão se oferecendo muito cedo, chamando elas para sair antes da hora, demosntrando ansiedade, só pode
ser isso. Primeiro crie atração e só depois as chame para sair, até para PC eu as vezes dou uma enrolada, senão a garota acha
que você ta desesperado.

Outra coisa , no teu próprio tópico você demonstra muita preocupação? sai você e teu amigo só e se divirtam, vão
para locais legais com Hbs bonitas e curtam a vida, relaxa que elas vêm até você. Se elas não querem ir , que se dane, melhor ainda.

abs!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#725043 Valeu ao pessoal que está ajudando, eu creio em algo chamado destino, por exemplo, se tudo dá errado hoje, é porque amanhã dará tudo certo e o que for pra ser será, mas isso tudo depende do seu trabalho para a realização.

Aguardando feed's.
Neoh

Veterano - nível 10

#725050 Se o circulo social diminuiu e você passou um tempo sem falar com elas e as chama pra sair a tendência é recusarem, pois boa parte das emoções que elas passaram com você foi esquecida. Volte a conversar com elas e a conhecer novas pessoas também, não fique acomodado.

Eu estou tentando seguir o exemplo de um amigo meu, Alpha Natural, na época em que eu estudava com ele o cara falava com todo mundo da sala de aula, dos Nerd's até os valentões, da garota mais feia até a mais bonita e conhecia praticamente todas as pessoas da escola, naturalmente as HB's vinham para perto dele, elas até disputavam entre si por ele, isso que é social prof.

Abraços!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#725172 Fala Gabriel, firmeza?

Como dá para perceber, ainda sou neófito na arte da sedução, mas creio que possa ajudá-lo na empreitada em comento. A melhor forma de ampliar seu círculo social feminino é saindo para as noitadas. Aproxime-se dos grupos e tente se enturmar. Combinem de sair uma próxima vez e eventualmente você acabará conhecendo novas garotas.

Espero ter ajudado.