Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#872795 Dae amigos, beleza? Feliz 2014.
Então, esse fds sai com uns amigos que saia a um tempo atrás, foi a galera que mais sai ano passado, galera firmeza. Só que sou diferente do estilo de alguns o grupo, que gostam mais de zoar e eu sou mais na minha, mas converso com todos do grupo. Os tempos atrás que sai com eles, estava numa péssima fase em relação a mulher, então eles não sabia de muitas mulheres que peguei, e tem uns que são pegadores do grupo. O pior que sou o melhor de condições financeira do grupo, que anda de carrão e tá, mas espera que já vão entender. Ontem estávamos bebendo e um zoando o outro,ai um falou assim: '' Ah o Diluo Faker'' não come ninguém'' haha, ai deram risada. Estávamos todos bêbados, mas eu respondi ele, meio sério, dizendo que estava melhor que ele, e que ele estava por fora. Hoje tomamos uma cerveja na boa, demos risadas, tudo na boa. O que encanei é que tipo, pô mesmo não falando por mal, não é uma impressão, ou visão que alguém aqui quer ter com os outros, ainda mais a galera que você sai. E eles não falam por mal, zoam todo mundo, mas fico encanado de eles pelas costas zoarem isso, ter alguma menina por perto, pré seleção nota 0 dai. Sobre a situação financeiras, eles devem pensar : ''Ah, ele tem tudo isso e não pega nada, zé ruela mesmo ''. Enfim estou encanado com o que as pessoas vão pensar de mim, e também queria saber se tem como mudar essa visão. Abraço!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872797 Cara, enxergue a resposta, ela está na sua frente (grudada na tua cara, basicamente)

Os caras te zoam por não comer ninguém? Quer mudar isso? PEEGUE MULHERES NA FRENTE DELES UÉ !

Eu normalmente diria pra você procurar outros amigos, mas nesse caso... isso é só zoeira comum de uma turma de amigos. Portanto, não tem nada de desrespeitoso aí. Porém, se você ficar sabendo que falam essas coisas de você pelas costas, ai sim eu te aconselho a sair dessa turma, porque isso não é amigo!

No mais, não se importe com essas coisas. São brincadeirinhas inofensivas, nada demais. Mas, se isso te incomoda, mostre que eles estão errados ao seu respeito!

Abraços e sucesso pra ti !