Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#857007 olá, guys, tenho que quebrar um círculo vicioso que está acontecendo, é o seguinte: eu aprendo algumas coisas no pua, arrumo uma namorada rápido, me acomodo , esqueço o pua, perco a namorada e tudo se repete.

Nunca chego a estar em um nível alto como Pua, pois quando to ficando bom no jogo , eu interrompo. Será que é carência, preguiça, não sei direito o que acontece, alguma dica?

abs
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Crazy Horse escreveu:olá, guys, tenho que quebrar um círculo vicioso que está acontecendo, é o seguinte: eu aprendo algumas coisas no pua, arrumo uma namorada rápido, me acomodo , esqueço o pua, perco a namorada e tudo se repete.

Nunca chego a estar em um nível alto como Pua, pois quando to ficando bom no jogo , eu interrompo. Será que é carência, preguiça, não sei direito o que acontece, alguma dica?

abs

Note que vc disse que aprende algumas coisas...mas não deve ser isso q tá acontecendo amigo...se o círculo existe, vc provavelmente não aprendeu...PUA é como andar de bicicleta, se vc consegue entender os ensinamentos, vc não vai esquecê-los...

Lembre-se sempre disso: aprender PUA não é decorar algumas rotinas ok? é entender o pensamento dos "mestres da sedução" e colocar em prática, de acordo com a situação que enfrenta.

Procure ler sobre e entender o que leu...só assim vc vai aprender...se não entendeu da primeira vez, leia quantas vezes forem necessárias, sem pressa o importante não é ler 10 livros, é ler 1 livro e entendê-lo...

Grande abraço....
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Crazy Horse escreveu:grato, acho que o mais importante é manter o jogo, mesmo dentro de um relacionamento.

Depende do que vc procura, se vc se apaixona por uma mulher e tentar manter o jogo, cedo ou tarde a casa cai e vc perde ela, acontece quase todo dia, eu vejo isso aqui...

Se vc quer pegar todas, NÃO NAMORE...

Seja prático...primeiro faça-se essa pergunta: O que eu quero??
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Crazy Horse escreveu:grato, acho que o mais importante é manter o jogo, mesmo dentro de um relacionamento.

Não.

Você já parou para pensar porque tem "perdido" suas namoradas?

É lógico que não existe fórmula mágica para namoro e é verdade que tudo é um jogo mas a coisa vai além disso.

Quando a gente "erra" no mundo do pickup a gente tenta corrigir não é? No namoro é a mesma coisa.

Só que existe um detalhe: O jogo é outro.

Demorei para perceber isso. O nosso papel no namoro é bem diferente daquele do flerte. A mulher no namoro deixa de avaliar apenas os aspectos superficiais. É aí que o bicho pega de verdade.

No pickup ela te "entrevista e faz um teste drive", no namoro ela te "joga na merda" para ver como você se sai na vida real. A tolerância da mulher é um pouco maior no namoro mas uma hora ela pula fora.

Uma hora eu vou escrever um artigo sobre isso mas espero que eu tenha esclarecido um pouco.

Abraços

ABU
Cuequinha

PUA EXPERT

#857066 Muitas vezes vc não precisa aplicar os conhecimentos "PU" no seu relacionamento. Se isso já aconteceu mais de uma vez e vc acha que o problema é vc então verifique o que vc está errando e corrija esse erro o mais depressa possível.
Vc pode estar parecendo muito carente ou necessitado... o que acontece com muitos caras que entram em um relacionamento sério é que eles param de abordar/falar com garotas, enquanto as garotas sempre vão estar com caras tentando chegar nela, seja por redes sociais ou algum flerte na vida real mesmo.
A verdade é que mts vêem nas garotas apenas "vou pegar ela", quando na verdade vc pode estar sendo socialmente legal, até pq num relacionamento sério não é ideal que vc traia sua namorada, o que não muda o fato de que vc pode ter uma conversa bacana com diversas garotas, e isso é até bom pra vc não se sentir necessitado ou com aquele pensamento "só tenho ela".
Seu psicológico estará sempre seguro de si a partir do momento em que vc sabe que existem outras interessadas em vc. Isso te deixará mais tranquilo em seu relacionamento, afinal, caso ele acabe vc tem chão pra pisar.

Abraços,

Cuequinha.
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857075 Cara, é como o amigo ai acima disse quem aprende a andar de bicicleta nunca esquece .
Faz três mês q encontrei esse espetáculo mundo do PU.
E posso falar com muita certeza q mudei muito,muito mesmo.
atitude,postura,Confiança entre muitas coisas.