Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#203429 Ae galera tudo bom? espero que sim ;)

Bom gente agora são exatamente 03:49 da manhã irei pro hospital ás 4h 30m e resolvi levantar da cama pra postar este relato aqui, é de uma cirurgia que irei fazer pra "GINECOMASTIA" leve grau1, não sei se isto pode ser considerada uma AA mas está me deixando com muito medo e de qualquer forma irei ter que fazer pois esta doença me encomoda desde quando eu era criança e ja tenho quase 16 anos, pois ja sofri até bullying por causa disso e nao sei se hje posso considerar como um dia feliz ou não, bom quero fazer esse pequeno relato aqui, provavelmente umas 10hrs estarei aqui novamente a cirurgia vai ser 7hrs e tem em media 1h e 30m de duração, espero que gostem pois estou considerando isso como uma AA!

corrigindo.. irei sair daki 4h 30m, terei que estar no hospital 5h 30m e a cirurgia 7hrs!
Lunatic

Veterano - nível 1

#203434 Vamos ficar na torcida para que ocorra tudo bem, parceiro!!! Força lá que vai dar tudo certo. Depois conta como foi.

Abraços,

Lunatic
Payne

Veterano - nível 3

#203442 Bom, hoje tenho 19 anos, mas desde os 13 notei que tinha algo parecido...
Pesquisei e descobri que tenho LIPOMASTIA, é bem diferente da ginecomastia e geralmente muda com a idade.
Comecei a fazer academia e diminuiu um pouco, mas mesmo assim ainda é perceptivel

Eu imagino como isso deve te atingir, mas depois da cirurgia te garanto que tudo vai mudar!
Conheço muitas pessoas que fizeram e fica muito bom mesmo o resultado :ae

Boa sorte e recuperação!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#203789 Eae galera.. demorei mas voltei :rolf

Graças a Deus deu tudo certo ;D to aqui escrevendo com o dreno de sucção e tudo doendo mas desculpa a demora, é que a cirurgia foi as 7hrs durou 1h e 30m aproximadamente tive que ficar um tempinho no hospital por causa do internamento fiquei bem mais doque o esperado fiquei 10hrs no hospital '-' mas oque importa é que ta tudo bem e sexta feira agora irei tirar o dreno de sucção só nao tenho certeza se vai tirar os pontos tambem.

Enquanto a AA, eu escrevi ironicamente brincando quis falar como Adrenalina Acumulada ou Adrenalina + Ansiedade rsrs

Galera vlw por acompanhar e torcer por mim to doido pra tirar isso logo e SARGEAR com tudo pq to mt KJ já hehe

abraço galera, obrigado por torcerem por mim :yaaah

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

Lunatic escreveu:Agora faz um post especial pra completar o post de nº 100!!!

hahahahaha

Abraços,

Lunatic

auhsuahs, mano juro que nem percebi isso direito '-' mas ja que ta vai ae então :rolf

Vo ve se durmo um pouco agora, pq sexta feira vou voltar com tudo

Abraço dnv á tds que torcerão por mim :yaaah
ElsonDIon

Entusiasta

#203815 É ótimo quando tudo dá certo.

Estava com AA (adrenalina Acumulada) foi enfrento o monstro de sete cabeças (que não tinha sete só uma srs) E agora está ai todo pimpolho .

Com mulher é igual, rola o friozinho na barriga, a gente vai, e quando passa estamos todo pimpolho dentro dela.

.

Abraço, boa recuperação.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#203824 EU TIVE!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FIZ ESSA CIRURGIA TAMBÉM. E DPOIS MAIS DUAS CORREÇÕES..
VOU MANDAR UMA FOTO DE COMO EU ERA!

MAAAS TIPO, NESSA FOTO EU JA TAVA MELHOOOOR, PORQUE EU JA TINHA EMAGRECIDO E INCLUSIVE JA ERA PICK UP.

ACONTECE QUE EU TAVA CHAPADO, BEBADO, ERA NATAL DE 2009...

PISCINA, AMIGOS E DEU NO QUE DEU, ENTREI EM COMA. SORRY

VEJAM, PODEM RIR!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
(tem muita história essa foto!! kkkkkkkkk)

Não da nada não cara! É de boa essa cirurgia, aproveite para dar uma conversadinha com as anestesistas antes de você simplesmente apagar e acordar um novo homem! :ae
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#204035 Parabens pela cirurgia =D
Estou tentando juntar coragem pra fazer correçao de septo (nariz torto), preciso corrigir isso ajudaria muito meu inner sauhuhas
sempre fui muito encando com isso e me achava um monstro , sempre fui zoado e tal...mas sei la, conseguir vencer parte dessa paranoia colocando meu maximo em outras qualidade.
Mas me ajudaria muito , por causa de respiraçao e tal. e sempre bom da up na imagem neh sahuash

abrass!