Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala galera, vou tentar ser breve.

Meu nariz é grande e tem um caroço no meio, quebrei ele uma vez em uma briga e parece que a cicatrização avançou de mais, isso desde os meus 15 anos.

Nunca tive dificuldades pra ficar com mulheres, porém, também não era o pegador antes de conhecer o PU (sempre fui tímido). Nunca sofri bullying por isso (só se impor que isso acaba, ou nem existe), só que sempre achei feio e tenho vontade de mudar. Eu praticava musculação e meu rosto "engordou", quase ficando indiferente a questão do nariz, porém devido a um curso que estou fazendo na área militar, emagreci 7kg e não estou conseguindo frequentar a academia, o que deixou BEM evidente a napa e abalou minha auto estima (Não é nada bom quando você encontra sua ex na rua e a primeira coisa que ela fala é: "MEU DEUS COMO VC TÁ MAGRO") :chora

Pretendo voltar a treinar no mês que vem, e estou com umas economias, só que em dúvida... Faço a rinoplastia ou compro uma moto 150cc? (Ficaria 1 ano com a moto e depois trocaria por uma 250cc), no caso da cirurgia, ficaria usando o carro do meu pai aos finais de semana, ele quase nem usa, e final do ano financiava uma moto.

Sinto que se eu fizesse a cirurgia iria aumentar minha auto estima, ia me sentir melhor, mas as vezes acho que é um dinheiro jogado fora e que com a moto turo iria ficar mais fácil, já que sempre tive esse nariz e namorei com uma modelo. Só vou tirar CNH fim do ano, posso usar o carro do meu pai aos finais de semana, espero as respostas, valeu puazada! :ajoelhar
Natur@ll

PUA EXPERT

#900833 Cara, acho que vc deveria fazer a cirurgia, até pq na conjuntura que vc apresentou a moto pode esperar (nem eu sou muito fã de moto, acho que é um chama acidente triste, rs).

Melhor vc fazer pra se livrar de algo que te incomoda. E vc vai se livrar de algo pro resto da vida. Moto vem mais tarde de um jeito ou de outro, e o carro do teu pai nos fds já tem a utilidade que vc deseja.

Sucesso,

Natur@ll
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#900851 Minha opinião fica para a Rinoplastia,e se possivel coloque umas informaçoes relacionadas a cirurgia,to pensando em fazer
Mas queria mais informações;

Preço,cuidados,tempo de repous,principais perigos...Se puder me ajudar.Vlw
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Spaceless escreveu:
Sinto que se eu fizesse a cirurgia iria aumentar minha auto estima, ia me sentir melhor, mas as vezes acho que é um dinheiro jogado fora e que com a moto turo iria ficar mais fácil, já que sempre tive esse nariz e namorei com uma modelo. Só vou tirar CNH fim do ano, posso usar o carro do meu pai aos finais de semana, espero as respostas, valeu puazada! :ajoelhar

E aí parceiro, blz?!

Se fizer a cirurgia vai aumentar sua auto estima, entretanto pelo que escreveu essa questão do nariz nunca te atrapalhou em nada. (namorou até modelos) Pense Nisso!

Você afirma que coma moto tudo ficaria mais fácil, mas não tem CNH e realmente moto tem que ter o cuidado redobrado para evitar acidentes. Pense Nisso!

Moto inspira aventura, liberdade e independência (ter seu próprio veículo), mas salvo se for uma moto esportiva, HBs preferem sair de carro (proteger cabelos do vento,curtir um som, e tem mais privacidade) Pense nisso!

São muitas variáveis a serem analisadas, faça uma reflexão sobre essas aspectos que destaquei e encontrará a resposta mais acertada para esta sua dúvida.

Espero ter ajudado na reflexão para que tome a melhor decisão.

Abraços,

Dr. Cafa
Wolf-Pua

Aprendiz

#900991 Faz a rinoplastia vei, eu tenho esse mesmo problema, meu nariz é totalmente torto, isso coloca minha autoestima lá em baixo. Consegui arrumar um estagio e minha meta é fazer economia pra daqui um ano fazer essa cirurgia minha. Estava pensando em passar 2 semanas na argentina curtindo, mas criei esse objetivo e quero cumprir.
Raycraig

Aprendiz

#901002 Cirurgia cara, sem duvida, e outra se você gosta mesmo de moto, pode começar com uma 250cc mesmo que é super de boa eu comecei com uma dessas e não senti tanta diferença entre 150 e 250.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#901172 Obrigado a todas as respotas galera, gostei muito da ajuda de vocês e será bastante útil na minha decisão.

O que tenho em mente, é pesquisar mais sobre a cirgurgia antes de fazê-la e ir juntando uma grana para fim do ano, ou até mesmo no ano que vem, tirar uma moto 250cc.

Enquanto isso, vou usando o carro do meu pai aos finais de semana.

Ao amigo que me perguntou sobre os detalhes da cirurgia, o que eu sei é:

Valor: Entre R$2,000,00 a R$6,000,00

Em cerca de 3 dias após a cirurgia já pode retornar suas atividades (trabalho), é só dar uma olhada nesses sites aqui

http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo ... o-do-nariz

http://rinoplastiaonline.com/recuperaca ... peratorio/

Obs: Pesquise um bom médico, vale a pena pagar caro e ter um bom resultado, do que pagar barato e ficar com o nariz pior, vou ver direitinho os detalhes, e se eu realmente fizer, futuramente posto o resultado no off-topic (demora 6 meses para o nariz estar com o resultado final), obrigado mais uma vez a todos! :ae