Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

#662490 entao galera,
muitos aqui usam oculos, e é importante a discução desse tema de cirurgia refrativa.

fiz 21, e decidi operar, com 7 graus de miopia e 3 astigmatismo .
e descobri essa lente icl, a 4 geração dessa lente que é implantada,e corrige totalmente a deficiencia visual, e tem vantagens em relção a lasik, pois não agride a córnea, realmente, observando os minimo de risco, parece ser algo interessante.

entao fiquei na duvida, alguem do forum ja operou esse tipo de cirurgia, e como foi ??
o que acham do assunto . obrigado
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662550 cara, eu vi a cirurgia no youtube e achei muito bacana a nova tecnologia, eu também uso lentes corretivas e pessoalmente prefiro esperar um pouco mais de tempo, tenho 21 anos também,
me deu um pouco de agonia quando eu vi o cara metendo um monte de agulhadas no olho do cara, achei o processo um pouco intrusivo demais, pense bem e veja quais são os riscos da
cirurgia com seu médico, quais são os efeitos colaterais, eu prefiro esperar pelo menos até os 25 anos acho que em breve vão existir melhores métodos e etc, se não vou ficar com meus bons
e velhos lente de contato e óculos, Abraço
Brêeh

Veterano - nível 10

#663013 Cara minha prima fez essa cirurgia há um tempo atrás deu super certo ela não precisou voltar mais a usar óculos ,infelizmente ela mora em outra cidade e só vem aqui nos finais de ano não tenho como entrar em contato com ela agora ,quado ela me contou ano passado eu fiquei bastante interessado ,pretendo fazer também ,e se não me engano o preço é 2 mil reais ,bom não tenho essa grana agora e não sei quando ou ter suhauhsuh' mas acho super válido fazer .