Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#198929 Galera o negócio é o seguinte, estou fazendo um curso na faculdade onde a maioria esmagadora é feminina..
Resultado

Tem 2 veteranas que ja deram alguns IDIs, mas eu estou interessado (BEM INTERESSADO) em uma HB 8.5 , que tem namorado infelizmente..

A dúvida é

Se eu closar essas Hbs, minha "moral" com essa Hb 8.5 vai ficar comprometida? Ou demonstraria pré seleção?

O que vocês fariam? Sexta iremos matar aula pra beber com elas e é bem provavel que algo aconteça, queria opinião de vocês..

Abraço
razec

Aprendiz

#198946 Servirá de pré-seleção meu jovem. Isso meio que vai gerar um sentimento de ciúmes nela, já que tua fama vai ficar lá em cima quando pegar as veteranas. Acredite, quem pega veteranas ganha uma certa moral.

Mas não vai estragar tudo. Se for pegar elas, faça de um jeito que elas falem bem de você uma para outra.

Abraço.
caio_sp

PUA EXPERT

#198955 Pré seleção, claro!!

Mas isso pode se virar contra vc, caso vc mande mal com as amigas né! Vai pra cima, mas fique consciente e desinteressado, deixa a amiga doidinha... E a sorte vai ficar do teu lado! :ae