Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#414035 :mau Fala rapaziada, tudo joia :ae

È o sequinte, o que me traz aqui é que eu nao sei se a hb está afim de mim ou quer “faser hora com minha cara”?? –Whatff”"?… eu te explico….

Entao conheci a hb no shoping, tentei closar mas ela disse que qeria conversar mais comigo depois, tentei mais uma vez e ela com a mesma coisa, entao conversamos mais, e marquei um D2, ela me deu alguns idi’s e tal.Foi tudo muito Bom ela é uma Hb exepcional, e me deu muita moral, e a principio eu achei que ela paenas não queria parecer fácil demais, pq ela me parece consevadora.
MAS, teve uma vez que ela me ligou e tinha umas amigas perto, e toda hora elas falavam, alguma coisa pra mim, tipo “corno”,e zuaçoeszinhas, e talz e a hb sempre falando q era mintira, e se descupando, e quando eu falo sobre agente ficar, ela nao tem muita reaçao nem nega nem confirma sabe fica neutra… O D2 é esse sábado agora, e eu queria saber se é zuera das amigas ou mais um caso que vai terminar bem? (As amigas em questao sao mais novas tudo doidinha de 14 e 15 anos, e meu alvo tem 18, é a mais "responsavel" do grupinho)

Parece simples nao é! Simples pra vcs! Porque depois de tanto tempo de pua tantas conquistas eu ainda fiko sismado que tem mulher fazendo hora comigo, isso pq, uma vez eu fui feito de troxa por uma ha muito tempo, e depois disso fiquei sempre com uma precausao sabe... fico meio seco quando chega nessas questoes, é o ponto fraco infelizmente, nao consigo manter a confiança nela e enm ne mim quando acende essa coisa na minha kbeça. Confesso que isso gerou uma certa insegurança em mim entao vcs acham que é coisa fantasiosa da minha cabeça ou posso ir pro day2 tranquilamente?

Desde já obrigado!!!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#414051 Sem duvidas vc ta sendo feito de troxa por você mesmo .
Que historia é essa de falar em ficar ?
Cade a atitude de chegar junto ?

Pelo que percebi as amigas dela não gostam de você, tenta fazer amizade da proxima vez.
Fazer amizade com as amigas dela facilita muito e sem falar que as amigas ainda te ajudam .

Pode ser por isso também, as amigas não te aprovam e mesmo que ela esteja super afim, fique em duvida porque as AMIGAS estão enchendo a sua cabeça para ela não ficar com tigo :D

Se ajudei que bom kkk
Se não desconsidere.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#414069 Manin tu entendeu meio errado, falei assim pra resumir, vou te explicar, pra começar nao falo nem a palavra fikar com hb nenhuma! tipo pus isso pra da uma resumidona mesmo. Tipo quando eu disse isso eu quiz dizer que quando eu começo a faser um pouco da pnl, e falo sobre a sensaçao que o meu beijo eixaria nela, essas coisa e por ai vai num vou narrar a conversa mas é coisa que faço sempre e deixa elas lokas e se baseia principalmente e persuasao e pnl.. Quanto a "pegada"como vc disse, eu chequei no direct e consequi uma boa interaçao olho no olho, todo um jogo de palavras, e interagi com tudo o grupo no começo, ganhei a simpatia de todas tanto que elas me pediram telefone e tal, mas as amigas em questao eu so conhece uma. Tipo ele veio atraz, ela quem ligou e propoz um d2, antes q eu fisesse isso , foi no dia sequinte, mas já tive muitos casos e sucesso dom day2 demais demais, foi apenas alguns comentarios que me deixo duvidoso, e isso sim é uma fraquesa minha.
reniel

Veterano - nível 9

#414111 ishi cara foda hein, como vc ja sofreu com isso antes, vc smp ira se sentir "traido" (feito de trouxa)
é o seguinte cara, trate na msm moeda, nao tenha nenhum tipo de laço emocional com ela, va para o D2 tranquilo, ciente de q qlqr coisa possa acontecer e vc deve estar preparado pra reagir naturalmente a td q ocorrer durante o encontro!
chegue atrsado de preferencia, fala q vc estava com umas amigas jogando UNO
mas o principal é, esqueça doq aconteceu com suas experiencias passadas, oq aconteceu no passado fica no passado, aprende com o erro e caso vc percebe q esta sendo enganado vc cai fora,
80% doq vc pensa estar sendo engando é criaçao da sua maldita mente trolladora!

abras

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#414939 Her Reniel, confesso que "fantasio" muito com isso. To tentando superar essas coisas do passado, e se ela tá fasendo hora, fodas eu pego outra!
Valeu cara!
HardStyle

Veterano - nível 10

#415024 Nao digo que esteja sendo feito de trouxa

as Hbs variam muito sabe :)

mas oque tu pode fazer é ir pra esse day 2 . . . N pede nada, sejá um Rei manja? xD

E se ela for ficar ctg ela vai dar idi, encosta ela na parede e dá kc nela, n espere uma permissao, pua n pede permissao, vai lá e faz :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#415185 Cara pode ser que sim: ela deve ter dito para as amigas o que está fazendo ctg, como ela está jogando ctg..
ou as amigas são umas vadias e apenas querem te zuar pra te testar, pra vê se tu é forte mesmo e não cai nesse teste.. então o jeito é esquecer isso.