- 23 Fev 2013, 21:53
hHahHaha a Galera do Rio de janeiro tira onda mesmo heim .
Achei meio esquisito Belo Horizonte em primeiro lugar, geralmente as mineiras sao bem receptivas
tem uma galera de Sp que reclamam das mulheres de la, as veze que fui a SP eu achei bem tranquilo,
Inclusive acho as mulheres de SP ai mais legais pra conhecer e trocar ideia, as mineiras tbm sao tranquilas, so ficam pra traz pq as vezes sao meio bicho do mato, pelo menos isso no interior, mais sao bem receptivas.
O fato deu tambem ser do rio de janeiro tbm ajuda bastante,
Uma coisa eh fato caras do RJ e SP tem uma moral maior em outros estados.
Lugar que pra mim eh pessimo pra conhecer mulheres eh o Sul do estado do rio
Volta Redonda, barra mansa, Mendes, Pinheral, Pirai eu moro por essas areas e posso te falar que ira fazer um ano que nao curto balada por aqui,
todos fds eu caio pra alguma cidade do interior de minas ou Sao Paulo.
So esse ano creio que 60% das mulheres que consegui eram mineiras, 30% Paulistas e 10% do estado do rio, mesmo assim eram de paraty e angra dos reis rsrs
OBS: Se tiver algum pua do sul de minas aqui pode entrar em contato cmg
Achei meio esquisito Belo Horizonte em primeiro lugar, geralmente as mineiras sao bem receptivas
tem uma galera de Sp que reclamam das mulheres de la, as veze que fui a SP eu achei bem tranquilo,
Inclusive acho as mulheres de SP ai mais legais pra conhecer e trocar ideia, as mineiras tbm sao tranquilas, so ficam pra traz pq as vezes sao meio bicho do mato, pelo menos isso no interior, mais sao bem receptivas.
O fato deu tambem ser do rio de janeiro tbm ajuda bastante,
Uma coisa eh fato caras do RJ e SP tem uma moral maior em outros estados.
Lugar que pra mim eh pessimo pra conhecer mulheres eh o Sul do estado do rio
Volta Redonda, barra mansa, Mendes, Pinheral, Pirai eu moro por essas areas e posso te falar que ira fazer um ano que nao curto balada por aqui,
todos fds eu caio pra alguma cidade do interior de minas ou Sao Paulo.
So esse ano creio que 60% das mulheres que consegui eram mineiras, 30% Paulistas e 10% do estado do rio, mesmo assim eram de paraty e angra dos reis rsrs
OBS: Se tiver algum pua do sul de minas aqui pode entrar em contato cmg