Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777786 Uma pesquisa realizada pela rede social Badoo, voltada para bate-papo, paquera e amizade. Avaliou as taxas de respostas femininas às abordagens masculinas no Brasil e no mundo. Ao todo foram analisadas mais de 147 milhões de interações virtuais. "As mulheres de Salvador são extremamente populares entre a audiência masculina do Badoo. Por esse motivo elas podem escolher com quem e quando querem conversar", afirma Louise Thompson, diretora de comunicação do site. Confira onde as mulheres são mais seletivas no Brasil:

1 Salvador

2 Belo Horizonte

3 São Paulo

4 Fortaleza

5 Curitiba

6 Porto Alegre

7 Rio de Janeiro

8 Goiânia

9 Brasília

10 Recife

Só para constar eu sou de Belo Horizonte, mas nada que um PUA não de conta. :D
cibien

Veterano - nível 9

#777795 Esse pesquina ai só com a mulheres do bado, por que sinceramente, salvador como mais dificil é sacanagem, qualquer um que chegar na bahia no geral e falar que é de fora ja deixa as mulheres molhadinhas.

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777797 Foi isso que pensei quando vi, deve ser só virtualmente mesmo uhashuashusahusahuas, mas trouxe a pesquisa porque seria interessante comentar neh, gostei da suas opiniões.
Chili

Aprendiz

#777798 Eu tenho uma teoria, que se você pega Campineira, você pega qualquer mulher no mundo!!!
As campineiras são fodas, porque geralmente se acham a tal, se põe no pedestal por qualquer coisa
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#777801 Eu não acredito muito nessas pesquisas não,so visitando o estado e sargeando lá pra saber a real, agora esse Baddoo e chato,enchem meu email com mensagem como "fulana gostou de vc ",nunca me cadastrei pois fico desconfiado,alguém aqui fez cadastro,é confiável o site
wallacehip

PUA EXPERT

#777805 Não vejo lugar mais dificil ou mais facil vejo lugares com culturas diferentes

Onde você ver como cultura do estado e foca seu jogo

Eu moro Rio de janeiro não dificil como esta na sua lista mais cada tem ponto vista diferente mais respeito seu

Abraço wallace julio
Sagat

PUA EXPERT

#777813 Até em SP que tem rixa com o RJ, o cara chega lá e fala que é Carioca...
95% já do caminho pra tu comer uma mina.

Dou graças a Deus de ter nascido no RJ kk

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777862 Bom pessoal não é meu ponto de vista e sim uma pesquisa que eu trouxe para nos debatermos e concordo com canon não existe mulher difícil existe PUA incompetente que nem merece ser chamado de PUA e existem também os "caras normais".