Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Pessoal, preciso de ajuda.

De uma hora pra outra parece que minha confiança sumiu.

Estou muito ciumento e até um pouco paranoico, sempre que minha namorada se atrasa eu ja fico pensando coisas e tudo mais. Estou com ciumes de todos os amigos dela e até de seus primos. Sinto que qualquer um pode ser uma ameaça.

Não sei o porque desses pensamentos agora, mas vieram repentinamente.

Namoramos já faz mais de 2 anos, ela nunca me traiu (que eu saiba).

Obrigado.
Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

pans escreveu:
De uma hora pra outra parece que minha confiança sumiu.

Sua confiança sumiu? ou de alguma forma você está sentindo algo de diferente, estranho, nela no comprtamento dela?
Eu diria para confiar em seus instintos, sempre estão certos mas isso aumentaria sua paranoia!

Então oque eu vou te dizer é não se importar...
Ta certo nenhum homem quer ser traido, mas pense da seguinte maneira se for traido, partira para outra sem olhar para traz e deixara ela chorando querendo voltar!

pans escreveu:
Namoramos já faz mais de 2 anos, ela nunca me traiu (que eu saiba).

Obrigado.
Abraços.

Você já traiu, muitas vezes o ciume vem quando traimos e não somos descobertos, pensamos "Se eu fisso e continua agindo da mesma forma, e nem fui descoberto, ela tambem pode fazer e eu nem perceber", por isso muitos que traem são obicessivos pelos parceiros manipulando cada movimento e sempre disconfiando de tudo!

Em todos os casos, mesmo gostando dela, não se importe, não como um corno manso, digo não se importar de partir pra outra, sem olhar para tras, e sem sair falando para todo mundo é claro, saia por cima, seja a vitima e ela a carrasca, nesses casos elas sempre ficam se culpando apaixonadas pelo que perdeu.

Tenho uma sequencia de artigos chamado Heart Close, dê uma olhada lá, para evitar que ela necessite de outro na vida dela!
DSix

Veterano - nível 9

#656676 Ciume é sentimento de desconfiança ou medo de perder. Qual dessas duas se enquadra melhor na sua vida?
Depois de ver em qual que você se enquadra, fala um diálogo consigo mesmo de que seria melhor para você.

Desconfiança: Será que eu realmente vou ser feliz com ela? São 2 anos de namoro e nunca ouvi algo de que ela me traiu, porque eu sinto esse ciume se eu sei que ela sempre foi fiel a mim? Porque o ciume se eu sei que ela me ama, PORRA SÃO 2 ANOS, nem todos conseguem isso...

Medo de perder: Será que ela estando com os amigos eu posso perde-la? Ela pode conhecer um homem melhor que eu e acabar me largando? Eu estou a 2 anos com ela e nunca ouvi nada de traição, porque ela me largaria?,PORRA SÃO 2 ANOS, nem todos conseguem isso...

E veja que esse sentimento só vai atrapalhar seu namoro ou até mesmo destruir! Digo isso pois já fui muito ciumento, mas isso acaba se tornando só stress...

Relaxe, faça meditação e saia do stress diário! Espero ter ajudado, abraços!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#656677 Velho, tenho visto muitas vezes a dica: não se importe!

me irrito toda vez, tenho certeza de q se fosse fácil vc n se importaria, isso é conversa de quem não sabe oq fazer!

Ciumes é natural, vc vai sentir, isso é baseado em confiança!

Dica: Saia sem ela e flerte, traia se pra vc isso for normal, se não for, só flerte, mas jogue, recalibre seu jogo, isso vai te lembrar q el n é a ultima mulher do mundo, q vc n depende dela e que VC é bom pra cacete!

Dica 2: parta do princípio de q ela lhe trai!!!! de q adianta falar q "q eu saiba ela nunca me traiu!"? se trair só vai doer se vc souber, ou qnd souber, então desencane, não vai ser seu ciume q vai ajudar em nada, ao contrário, a tendencia é afastar ela e jogar ela no colo de outro!

Eu namorei 5 anos, muitas mulheres q eu nunca tinha observado, depois de minha ex me apontar dizendo: "ah q vc dá muita atenção a ela" "ela tah se jogando" foi q eu percebi q dava pra pegar e aí surgiu a vontade de trair! Cuidado ciumes, muitas vezes, ao invés de ajudar atrapalha!

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Para falar bem a verdade pra vocês, a um ano atras eu vi ela reclamando do nosso relacionamento pra um amigo de faculdade no facebook dela. Eu terminei com ela por isso, mas a gente acabou voltando.

Foi exatamente por isso que eu comecei a investir na sedução no pickup e tudo mais.

Eu fiquei muito mais confiante, mas agora me deu um bode daqueles que eu to me sentindo menor que os outros caras. Não sei explicar muito bem.

Mas meu maior medo é de ser traido sem ela terminar o namoro, ela continuar comigo enquanto me trai com outro(s). É coisa de orgulho mesmo.

O que vocês me indicam para aumentar minha confiança e auto-estima?

Realmente sinto que o problema não é ela, mas sim eu. Tenho andado com uns pensamentos muito negativos.

Se escuto um barulho de fundo no celular dela eu já penso que é outro cara que ta junto com ela.

Obrigado aos que já comentaram já me ajudaram bastante.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#656761 ciumes é um termo muito relativo, acho que é possível mesmo não sentir.... a questão é quem sai perdendo nessa história vc ou ela?

se vc acha que você é sinal que sua confiança anda baixa, a mulheres sentem quando um homem esta inseguro e esse só piora as coisas..

os ciumes sempre somem com auto confiança, agora quem controla a mente é você.

a vida é um tanto simples :

pensamentos positivos = resultados positivos.

ao contrário você já sabe.

abraço! e viva a vida não vale a pena se preocupar .
Folgore

PUA Avançado

#656763 Brother, primeiro foque em descobrir o que esta minando sua confiança ( amigos, à propria hb, estresses relacionado à alguma area da sua vida que não esta legal) e dai resolva, mas foque em você, na sua melhora porque se vocÊ esquecer que você é mais importante do que à hb, meu irmão com toda certeza você será corno.
abraços !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Ciber escreveu:Velho, tenho visto muitas vezes a dica: não se importe!

me irrito toda vez, tenho certeza de q se fosse fácil vc n se importaria, isso é conversa de quem não sabe oq fazer!

To namorando a 8 meses, nunca tive um namoro tão longo assim, já DESCONFIEI de algo, oque eu fiz, nem dei importancia, não me importei...

Pense da seguinte forma, quando tu vai fazer algo, e tem certeza que aquilo vai dar certo, 100% de certeza, mas acaba não dando, tu vai ficar frustrado, sofrendo, choramingando, reclamando, mas se tu é realista e vê que aquilo pode não dar certo como quer, se não der foi as probabilidades que demonstraram, então não vai ficar tão frustrado pois já estava esperando!

Pans
Eu digo para não se importar, ciumes é passageiro, significa que gosta dela, mas esteja ciente que pode está acontecendo algo...

Um segredo meu para não me importar com porra nenhuma no mundo é ,CONFIAR EM MIM...Acreditar em mim e agir, eu tenho uma confiança enorme em mim, minha confiança parte internamente para o externo, e isso faz com que eu confie em mim e não seja um cara grudento ciumento...

Trair tambem ajuda, você pode pensar que é sacanagem e não venha me culpar depois, mas é algo que vai te deixar mais igual no jogo, caso seja traido traiu...

Mas confie em você, faça ela se tornar dependente de você e de seu pau, preencha cada cm da xota dela, deixe ela dependente de sua liderança...

Infelizmente nós estamos sujeitos a coisas externas, desde um ato de confiança a uma atitude que te fara desconfiar, mas acima disso, confie em você, tenha uma confiança de que ela não é a unica no mundo, de que ela é só mais uma, tenha opições!