Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#704402 É o seguinte eu percebi a mais ou menos uma hr q eu sou muito desapegado, muito confiante, eu me garanto muito. Minha namorada ligou falando q ia sair pra outra cidade ( onde ele conhece uns betas q dão muito em cima dela) e eu só falei " blz! Me liga qnd chegar. " Ela falou " tudo bem " só q meu estranho kk, me despedi e desliguei. É melhor continuar assim, ou ficar manobrando ela de vez em quanto? Tipo mandar ele tomar cuidado com os puxa sacos de lá e blábláblá...
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704414 Confiança é ótimo, porém tudo em excesso é ruim.

O ideal é encontrar o ponto de equilíbrio, então de vez em quando acho que é bom você ficar um pouco em cima, sem exageros.

Abraços!
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#704425 Cara, estou com esse mesmo problema, mantenho a sua mesma postura, porém com um adicional.
Tudo que ela fizer que não me agradar eu faço também de forma parecida. Por exemplo, se ela sair com um "amigo" para tomar sorvete eu saio com uma "amiga" para tomar açai. De preferência uma amiga bem gata e que dá em cima de você.

Não traio nunca, pois isso é coisa de BETA. Não me preocupo se ela vai ou não vai, ou se ela está ou não está me traindo, se eu descobrir, termino na hora, deleto facebook, telefone, jogo tudo que ligue a ela fora e saio para outras sarges para aumentar o inner. Quem perde é ela.

Essa minha atitude de fazer como ela funciona muito bem. Ela vai acabar não gostando e irá conversar com você. Daí é a hora de você dizer, "você faz o mesmo e sua atitude não me agrada, agora você está no meu lugar e percebe isso. Para nosso relacionamento dar certo temos que saber se colocar um no lugar do outro."

É isso aew brother! Abraço.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#704430 Eu só fico no pé se ela sair no sáb. ou dom. q é qnd eu tô livre! Mas fora isso pouco me importa. Nós já conversamos sobre fidelidade e combinamos de acabar antes de trair. Acho q ela devia está acostuma dos ex's dela ficaram muito no pé,cobrando tudo; por isso q me ver diferente. Já rolou coisas entre nós q segundo ela nunca rolou com os outros caras, a menina é até virgem ;e tô quase no FC.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704553 Eu não tenho vergonha de dizer que já fui traido.É claro que sai fora para nunca mais é claro.

Mas eu tambem estava neste mesmo estado que o seu desapego total, estou até hoje, mas aprendi que demonstrar de vez enquando um ciume para demarcar territorio é necessario.

Então seja desapegado, mas se algum muleque se ousar demais ou ela começar a jogar alguns joguinhos emocionais em cima de ti não tema demonstrar ciumes.

Abraço