Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#731872 Boas a todos cafasgestagem PUA, tudo em cima ? Espero que sim ! :ae

Quero aqui relatar hoje uma situacao que me aconteceu no trabalho, e que me incomodou bastante. Falo com uma HB que fica sentada perto de mim, ainda sem muita confianca. (aparentemente comprometida, pois usa alianca) Todavia ha trocas de kino, dvs e ligeiros negs. Ai hoje chamei ela para vir a intervalo junto e ela disse que ja ia. A caminho encontrei uma amigo espanhol e falei com ele... Quando ela chegou se juntou, ficamos falando um minuto e eu despedi dele dizendo que ia sentar. Ela ficou la falando sobre musica, e a linguagem corporal dela foi clara.
A questao que me incomoda nem e tanto eles falarem mas mais eu proprio ter servido como elo dos dois, o que e obvio que leva a pensar que e o meu comportamento que esta errado. Sei que devemos ser nao-reactivos mas sinto isto realmente complicado de lidar, o campo do ciume, especialmente com HBs que se aproximam de varios homens para "escolher"..... Tambem sei que quando falo com varias HBs eu costumo pensar antecipadamente nisto, mas acho que me deveria preocupar menos......n concordam ? Como acham devo lidar com isto ?

As desculpas por ser mais de 6 linhas mas foi como consegui resumir, sugestoes sao benvindas
Obg :)

Criador do tópico

#731884 Obrigado ai pela dica Marcelo....... Eu tambem acho que eu sou a minha propria resposta...... mas n sei o que tou a fazer mal........

Eventualmente n e sei que e incorrecto cobrar isso nela, mas imagina colocar-se em minha posicao....... n vou mais convidar ela para intervalo ne.....

:)

Criador do tópico

#731922 Sempre, se bem que ainda n confirmei a 100% que e comprometida, mas a questao aqui e so uma . Eu.

Porque eu tento ser social e construir amizade com todagente incluindo com ela, mas este comportamento de ciume me incomoda muito.....

Entao ja viu convido ela no intervalo e ela fica falando noutro....

Criador do tópico

#732490 Hmmmm mais uma ideia coronel jesuino.......

Ser mais frio no jogo..... significa que eu devo perder aquele sentimento de me preocupar com as HBs ?

Ou seja falar com todas elas, em frente umas das outras.......... Em vez de fazer planos apenas me deixar levar....?

Ideias ?