Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Secro

Aprendiz

#571322 Boa noite ae galera, ou bom dia ou boa tarde para quem esteja lendo esse tópico.

É o seguinte galera, um HB que eu tomei um fora uma vez que eu estava na friend zone e ela acabou falando que me considerava um irmão (acho que já postei algo sobre ela) está com ciumes de uma HB que eu me tornei amigo, e de certa forma eu me distanciei da HB que me deu um fora, e agora ela aparenta estar com ciumes pois fica sempre com o "burro amarrado" e as vezes olha meio torto para a HB que eu converso agora pois ela é cheia de me abraçar e etc.. Agora não sei o que faço pessoal, não estive em uma situação assim nem antes e nem agora depois de ter ingressado no PU. Valeu galera até mais!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#571363 Manda a real cara

A primeira coisa que você tem que fazer é ter amor em você mesmo, se você acha isso vai e converse com essa hb, de qualquer forma você vai sair ganhando porque você se ama.

Ciumes é uma coisa boa entre mulheres, o torna você mais valorizado no mercado, pena que atrapalha e MUITO, tenta dar um MEGA ciumes nela, para a ficha dela cair, aposto que você está com alto valor e ela está perdendo o controle do seu miguxo, amigo seja honesto elas tem que aceitar

"Ou é do meu jeito ou não tem jeito"

Alvaro