Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#732973 Fala puazada beleza?
gente é o seguinte estou namorando uma HB a cerca de 3-4 meses...
porem esta HB já foi minha namorada no passado e sempre tivemos um relacionamento mto bom, conversamos de tudo
eu nunca senti ciume dela quando ela falava algo de um caso antigo dela, assim como comentava de um meu ela tb nao
porem desde quando voltamos quando ela comenta de um caso antigo (principalmente no tempo que nao ficamos juntos) sinto um ciume gigantesco e começo a me desconcentrar... antes não sentia ciumes de nenhuma mulher, sentia um ciumes "normal" mas nada absurdo
ultimamente anda me afetando muito o ciumes pois as vezes qndo ouço algo ou vejo algo (as vezes ela ta no facebook na minha frente alguem vem mandar msg) começa a me desequilibrar...
e estou tentando parar com isto (pensando em EU SOU O PREMIO, é normal na vida de mulher sem xavecada massageia o ego dela sem duvida) mas tudo isto nao adiantou... o que posso fazer neste caso?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#733019 Primeiro to vendo que tu não impoe limites em suas namoradas, comece por aí, imponha alguns limites, não deixe ela livre, e mulher gosta de sentir se presa e orientada, não deixe ela comentar sobre ex, ou outros na sua presença e nem você ficar sabendo que ela andou falando com este bostinha.

Para acabar com os ciumes evite pensar.
Quando você pensa que esta sentindo ciumes, sentira mais e mais, não pense nisso e pronto, é simples assim!
Mtigre

PUA EXPERT

#733035 Aja indiferente. Tenha atitudes diferentes de outros caras meu caro, destaque-se!
Numa situacão dessa, homens normais reagiriam de forma reativa, acabando por abaixar seu valor social e consequentemente diminuindo a atracao gerada!

Abraco,
Mtigre
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#733043 Vc tem que relaxar, cara. vc é o prêmio, certo. mas essas afirmações só fazem inflar teu ego e qualquer coisa que acontecer, até mesmo um pensamento, seu ego vai ficar machucado.
tenta relaxar, a não ser que vc tenha algum motivo de ter ciúme. cuidado para não sufoca-la, isso de ter homens atrás dela sempre vai acontecer, ainda mais se ela for bonita e gente fina, mas vc não pode e não consegue controlar isso. amigo, se ela quiser te trair ela vai trair, não importa como. mas oq vc tem q fazer é relaxar e mostrar oq vc tem que te faz especial e diferente dos outros. viva na tua cabeça e não na dela, investe no teu estilo de vida e relaxa.
abraço
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#733077 amigo haja indiferentemente, afinal controlar sua vida ja nao é o bastante? então pare com essa paranóia meu amigo, aproveite o lado bom da vida e se apegue a isso.

quem procura problemas sempre achará problemas. quer mudanças? então comece por você. mulheres odeiam caras ciumentos e pegajosos que a sufocam..

se ser errado bora sargear"!""
alan03

Veterano - nível 10

#733302 Amigão já passei por isso, e depois vi que isso ia atrapalhar e muito minha relação. Não adianta cara ficar assim, ela ta com vc pq gosta de você se ela quizesse te sacanear ela n falava no face assim, com vc do lado pense nisso, para de ciumes bobos cara, isso só vai te ferrar, n queira parar pra ver heim, pq se quizer continuar ai sim, vc vai parar e pensar 'Porque eu n mudei, agora eu a perdi por ciumes duentis''..
PENSE NISSO ESSA É A DICA....

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#733495 valeu a todos
acho que consegui me concentrar bastante, medidei e pensei mto...
minha mente mudou... estou bem mais relaxado ultimamente...
e dominando meu ego sobre este assunto

obrigado a todos!
perfect78

Veterano - nível 10

#733677 o problema ta no teu inner game mano, trabalha isso, porque ciumes é sinonimo de insegurança... se voce consegue satisfaze-la por completo nao há oque temer... voce precisa satisfaze-la, saber que voce a satifaz e entao perceber o quanto ela tem sorte de voce estar ao lado dela... LEMBRE-SE ela nao é insubstituivel, existem 7 bilhoes de pessoas no mundo... existem num sei quantas milhoes de minas que sao modelos/atrizes, existe muita mulher gata no mundo, existe muita buceta e de todos os tipos no mundo... entao cara voce nao tem nada a temer... VOCE É O MACHO ALPHA PORRA, nada de insegurança a partir de agora! hahahha bom namoro pra tu,

Espero ter ajudado, Abraços