Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guilherme Ockham
#821911 então galera ... tenho ciumes dela falar ao telefone com alguem, de receber 1 sms mesmo que eu veja que é um papo de amigos... como controlar isso ? tenho tanta raiva desse ciume que chega até me doer o estomago ... só ameniza um pouco se eu estiver bebado
Takay
#821912 Bom dia Brother...
Pow cara que carência é essa??? Paixonite ai é mato mermão... e pra piorar a mina tá percebendo isso, não adianta vc dizer que não demonstra pq seu corpo grita pra ela: "ESTOU COM CIÚMES, SOU LOUCO POR VC, VC ME TEM NAS MÃOS", não vai demorar muito até ela usar essa tua falha e dependência em favor próprio, ai casa vai cair pra vc.
Ela pode ser linda, incrível e o caralho a quatro mano... Mas não foi, não é, e nunca será melhor que você, então relaxa ai cara, tu já catou e/ou vai catar outras mulheres ainda, deixa a parada rolar e curte ai de boa.

Abraçoss Lesk !!!
Guilherme Ockham
#821924 é complicado irmão... agente ta namorando ai tals no começo eu fingia que sentia ciume só pra da um climinha... duro que agora nao é mais teatro kkkk ;x
BuT
#821932 Guilherme você está com o mesmo problema que eu.
Também namoro e realmente é muito difícil esconder não ter ciúmes. Geralmente eu penso o seguinte, se eu proibir ela de fazer algo ou ir a algum lugar por causa de ciúmes, eu estou dando esse direito a ela. Se a sua mulher conversa com um amigo, você também tem direito de conversar com alguma amiga sua não é mesmo?
Então pense o seguinte e pra evitar ciúmes ocupe seu tempo e seu pensamento com coisas construtivas, algum livro, esporte, etc...
Tenha em mente uma coisa, no relacionamento sempre deve ter diálogo, e alguma parte tem que ceder ou ambas cedem.

Abraços, espero ter ajudado.
RogerFAB
Guilherme Ockham escreveu:como controlar isso ?

Primeiramente, pare de ficar bêbado. Estar sóbrio é fundamental para que você estude as relações humanas, assim como as reações das pessoas (incluindo as suas próprias!). Em segundo lugar, arranje outras garotas. Não precisa necessariamente trair, mas você PRECISA TER OUTRAS OPÇÕES. Isso vai criar em você algo que é extremamente importante para um alpha: o DESAPEGO. Sabendo que você tem outras garotas que poderão ficar com você a qualquer momento, você não verá a sua garota como "única e especial". Sendo ela mais uma entre outras, ela não será insubstituível, e você irá sentir essa sensação de ciúmes se esvair.

Além do mais, com essa atitude, o jogo vai virar, uma vez que, se ela perceber que você tem outras garotas à disposição, ela que vai ter medo de te perder (= ciúmes). E além de te valorizar mais, ela vai parar de pisar na bola contigo, pois vai saber que você é um homem de alto valor, com muitas garotas à disposição e que poderá terminar com ela a qualquer momento, se ela vacilar. É assim que a mulher vê um alpha, e é assim que ela tem que te ver.

O jogo está contra você. Vire ele a seu favor. ;)