Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#914291 Fala ai pessoal do Pua , venho aqui pedir uma grande ajuda pois estou passando por um problema foda , a HB que eu estou tendo um relacionamento não para de me provocar ciumes , me manda print dela conversando com uns caras, conversa com uns caras no twitter (até ai tudo bem) , :ae , mas agora ela vem com a historia de print de caras que davam em cima dela , e devido a distância , só vejo ela nos FDS , não quero ficar assim com esse ciúmes que não me deixa dormir (NUNCA DEMONSTREI MEU CIÚMES , APENAS MUDEI DE ASSUNTO ) ai ela me vem de botar nome de outros machos no Subnick do WhatsApp : Imagem

Pol no caso sou eu , mas que porra é esse Matheus ai mano , não sei se converso com ela sobre isso ou finjo que não ví , por favor pessoal me ajuda
rhett

Aprendiz

#914296 A não ser que seu nome seja Matheus achei uma tremenda falta de respeito dela. Fez bem em não ter demonstrado ciúmes, mas vc pode abrir o jogo com ela fala que não gostou e dê algum castigo se achar que ela merece (Seja frio por exemplo).

Espero ter ajudado,

Rhett
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914300 Demonstrar ciumes pra alguem que nem sua namorada é cara?
Qual o conselho que eu posso te dar? Desapego !
Tu ta entrando numa paixonite brava, se desapega o mais rapido possivel, fique com outras garotas, saia com outras, seja o mais estilo cafageste.
Quem tem q demonstrar ciumes são elas não nós, então trate de se desapegar o mais rapido possivel, ou vai acabar se machucando com essa hb.
Roco

PUA EXPERT

#914314 Fala BruceWillis.

Preciso dizer que vc ta ficando com uma menina que não grada e nem parece querer ter algo com você de verdade ou você já pegou isso? Bora, sair dessa e seguir a vida em direção a uma opção melhor?

Abraço.