Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#857032 Olá guerreiros...
Desde que me entendo por gente sou uma pessoa ciumenta.Porem esses dias estão tornando cada vez piores minhas crises de ciumes com meus jogos.
Minha cidade é pequena,então para passar o tempo fico no face interagindo(coisa que não é nada comparada ao Infield),e essas Hbs tratam os outros caras de uma forma carinhosa demais.
Até ai eu não ligo,mas quando a Hb que eu gosto(que tenho mais afeição,não confundam com paixonite) faz isso e simplesmente piro.
Fico pensando nisso e acabo estragando alguns jogos.
A situação é crítica,pois hoje FUREI um cara com uma caneta por ele não ter dito o que falava com ela tão tarde da noite.
Como posso curar isso irmãos.
Ps:Não sou de expor sentimentos.
Obrigado....
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#857041 " [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]A situação é crítica,pois hoje [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]FUREI [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]um cara com uma caneta por ele não ter dito o que falava com ela tão tarde da noite. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu sinceramente não acredito que lê isso. A situação tá mesmo feia, tem que procurar ajuda cara. Se tiver condição uma psicologo poderia ser muito bom.
[/font]
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#857043 Olha, eu acho que a gente tem que explorar todas as possibilidades. Você já deu um grande passo que é se questionar. Já notou que algo fora dos padrões está acontecendo. Isso já é ótimo.

O fato é que você tem que aprender a lidar com a vida e com as pessoas. Em mtos momentos estamos em situações de estresse e nem notamos. O que acontece é que começamos a ter atitudes desproporcionais em relação a nossa realidade.

O que isso significa? Significa que estamos em crise. Resta saber qual é a natureza dessa crise: 1 - Emocional 2 - Psicológica 3 - Fisiológica 4 - Psiquiátrica.

Eu acredito que passado o momento do reconhecimento de um estado crítico o mais certo é buscar algum tipo de ajuda.

Amigo, eu to dizendo qualquer tipo de ajuda! Assim como você fez aqui agora no fórum faça na sua vida. Peça ajuda.

Vá no médico, converse com seus amigos ou familiares de confiança mas busque ajuda para que você consiga retornar a um estado mais próximo da normalidade.

Muitas das vezes a gente sequer conhece nossos limites e por isso muitas vezes ultrapassamos estes limites e nos violentamos no dia a dia.

Fica aqui apenas uma dica. Espero ter contribuído em algo.

Abraços

ABU
puabrother

Veterano - nível 10

#857047 Respira fundo e conta até 10: será que você quer mesmo fazer isso?

Meus pais me ensinaram, a maioria deve ter ensinado, vocês se esquecem de coisas tão básicas, você vai perder amizades por ciúmes a toa, por suposições, enfim, não preciso falar mais nada - a sua consciência deve te guiar.

Abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Rodrigoba95 acho que outro psicologo não me ajudaria muito não.

Pelo menos saia dessa situação estressante o quanto antes amigo. Dá um jeito de por a cabeça no lugar.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857058 Acho que nem é somente ciumes, tem a possessividade também, iria sugerir um psicologo, mais pelo que vi não seria uma boa coisa, sugiro a você que saia mais, é essa falta de aventura que pode estar te fazendo isso, saia do facebook e ocupe a mente com coisas significativas como leitura, esportes, cursos ou coisas que ocupem sua mente... E coloque na sua mente, quanto mais ciumes e possessão tiver, mais prejudicado seu jogo fica...

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#857126 Muito obrigado parceiros,vou tentar ocupar mais a minha mente e deixar de lado esse lado dominador meu.
Mas vai ser um processo de adaptação bem incômodo.