Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alone

#711157 Estou numa situação muito complicada e não seio que fazer, tipo minha namorada ela é muito ciumenta e tal ela me cobra muito e eu não tenho tempo pra fazer o que eu gosto. Ela passa dizendo que eu não do atenção que eu não me importo com ela. Sinto que ela é muito possessiva, ela tem ciumes das minhas amigas e eu não aguento mais isso, quero termina com ela mesmo eu gostando dela mas assim não quero continuar simplesmente não da mais...
O que devo fazer realmente?
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#711163 Cara, pelo jeito ela deve gostar muito de você. Passei por essa mesma situação à pouco tempo e a estratégia que adotei acabou funcionando. Claro, cada caso é um caso, mas talvez funcione para você.

Primeiro, marque com ela em um lugar neutro, não pode ser na casa dela, nem na sua por exemplo.

Depois diga grosso e seco "vamos terminar", ela vai perguntar "porque?", Vai dizer que te ama, vai falar mil coisas, não diga nada nem use nenhuma linguagem corporal que mostre que ela ainda tem chances.

Complete assim "eu não sinto mais atração por você, entendo se não pudermos ser amigos ainda"

Não procure ela, não fale com ela por um bom tempo.

A resposta na minha ex foi "eu quero ser só sua amiga, tenho muito a ganhar com sua amizade"

Ficamos uns 2 meses sem se ver e sem falar um com outro e agora ela até conhece minha nova namorada e se dão super bem.

Pra mim funcionou cara, o segredo é, não dê margens pra dupla interpretações, não dê brechas para que ela pense que dá pra voltar.

Abraço
Esttyfler As

Aprendiz

#711179 alone meu amigo entendi que tu gosta dela pelo que li e falei contigo, então seguinte:

se tu fizer o que o nosso amigo logo escreveu de marcar e dizer vamos terminar, tu esta dando a opção dela dizer sim!

se tu gosta dela não vai se dar bem com isso porque ela pode dizer sim!

então cuidado com isso!

sugiro que faça um novo top mais bem explicado!
Casablanca

Veterano - nível 8

#711181 Cara, conversa com ela, fala se ela não para de bobeira vai terminar com ela, e pronto, e se ela continuar voce diz " eu te avisei" e termina. Voce vai achar mt melhores do que essa!

Abraço
Angell

Aprendiz

#714267 Cade seu papel de homem ?
Vai deixar a namoradinha ciumenta te dominar ?
Quem é o homem da relação ?
Você deve ser impor, antes que ela tome o controle do relacionamento, se nao fizer isso meu amigo.. sinto lhe dizer mas estarás "FODIDO".
Ela vai deitar e rolar em cima de ti.
Não quero que interprete isso de maneira errada, e vá agir com muito machismo pra cima dela, mas tambem não vá ser um jumento afeminado. Apenas seja homem, e aja numa boa com ela, converse numa boa. Se ela não quiser, termine.

E outra NÃO AMEACE terminar, se for pra ameaçar é melhor terminar.