Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#820496 Eae rapaziada beleza ? É a primeira vez que faço um artigo e espero que gostem !

ENTÃO MÃOS A OBRA!

Todos aqui sabemos oque é sentir ciumes, certo ?

Ai uma imagem desse sentimento horrível:Imagem
Pois é, essa é a nossa reação quando temos esse tipo de sentimento.

Esse sentimento é uma arma fatal para perder o game... Você se passará por um cara fraco, que devemos aprender a controlar. Você mostra se apegar de mais e você acaba se expondo a uma coisa que as mulheres vão usar e abusar para pisar em você ! Tome cuidado !
Off topic:
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, Calibri, Frutiger, sans-serif]O ciúme é um sentimento natural do ser humano provocado pela falta de exclusividade sobre o sentimento de alguém[/font]
Ai vocês me perguntam: Eae Stifler-21 ? Oque você pode dizer para nos dar uma força ?Imagem

Então, sabemos que o ciume é um sentimento natural do ser humano, e isso é um perigo para nos mas se você aprender a minimizar e controlar isso, poderá reduzir o máximo os resultados destrutivos deste sentimento.
Verdade tem aquelas mulheres que dizem que isso é uma forma de dizer que você gosta que isso é fofo e todo aquele blá blá ... HISTORIA ! Elas dizem isso para tirar sarro de nos depois com as amiguinhas dizendo :
"Olhem amigas tenho um otário que tem ciumes de min!"
Oque eu fiz para minimizar esse "ciume" foi que, mesmo morrendo por dentro eu tacava um sorriso no rosto e digo um comentário sarcástico da situação.

Ex: Hb: Ah, mas eu não gosto do jeito que você se veste mal...O ciclano se veste melhor!...
PUA: Nossa serio ? [font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Homens não precisam se mostrar atraentes para mulheres como você com roupas, nós devemos colocar vocês para comprarem nossa roupa...[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e sei muito bem por que você tá falando que eu me visto mal[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]é por que você quer me ver NU![/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ou[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pegaria no braço dela e diria, em qual loja de carnaval você comprou essa sua blusinha ?Galera tem que ser com cuidado e sempre, é claro um sorriso no rosto! Ria da cara dela também isso da um impacto bom. Oque eu costumo fazer é com esses "leves" comentários fazer ela sentir que não estou com um minimo de ciumes.. E logo depois eu faço um comentário sobre uma amiga que ela já mostrou ter ciumes ou qualquer outra hb que tu conheça.[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Isso vai fazer com que ela sinta ciumes e você sai ileso deste sentimento e acaba ganhando um DVS...[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu por exemplo minha rmlp, vive fazendo esses shit's test's em min para ver se estou com ciumes eu faço um comentário e um tempinho depois falo de uma amiga que ela não goste...[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Moral: A Mulher LUTA para fazer você sentir ciumes, mas resista...[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O sucesso vem quando você ver que ela luta para que você não sente ciumes.[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Virem HOMENS e não deixem elas subirem em cima de vocês ! VOCÊS SÃO O PRÊMIO DELAS ENTÃO ABRE O OLHO! [/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Espero que tenha ajudado alguém e não se deixem abater por alguns comentários... Então aproveitem ![/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Estou aberto a todo tipo de comentário e observação![/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços, Stifler-21[/font]
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820500 Muito bom, por que um Alfa sentiria ciúmes?
Seria um cara seguro e não precisaria de tal sentimento. E creio que seja o objetivo de muitos aqui o de tornar-se ou ter atitudes de um Alfa, tanto no pessoal como no financeiro. Imagem
Uma dica que dou (e procuro fazer bastante) para quando sentirmos algo que fuja do nosso controle. Assim que percebo isso faço o seguinte:

1- PARE

2 - ACALME-SE, COLOQUE SEUS PENSAMENTOS LÓGICOS EM ORDEM

3 - PENSE, RESPIRE E PROCURE UMA SOLUÇÃO LÓGICA PARA A SITUAÇÃO.

Se não conseguir se acalmar, procure andar um pouco, jogar, qualquer coisa para distrair um pouco a mente. Imagem