Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Envy
#504846 Sei que o Ciume atrapalha um monte nossa vida como sedutores, hoje ja quase não sinto mais isso... tenho na cabeça que a Hb não iria querer me trocar
e mesmo si fizer isso, quem estará perdendo será ela e não eu.

O que eu gostaria de saber é: Devemos cultivar o cuimes das Hbs? quando elas si sentem assim com a gente é um bom sinal?

Porque fazem isto conosco, falam e agem de maneira suspeita para nos testar.

Este é um ponto que nao achei em livros.

Obrigado
Stallone_Cobra
#504853 Acho que CULTIVAR não é a palavra certa. Acredito que vc não deve levar ao pé da letra os ciúmes delas.
Se vc se preocupa demais com o fato dela ser ciumenta, teras o mesmo valor de uma pessoa ciumenta. Pelo menos é assim que vejo a situação.
Amauri Jr.
#504856 Se você fez um jogo impecável, passou uma boa parte do tempo com ela, conversou e criou atração ela já sentirá ciumes!
E isso é um ótimo sinal, mais um IDI pra sua coleção hehe
Sentir ciumes é sim um shif test ao meu ver, pois é um modo de ver se você é aquele cara do inicio na interação, desinteressado e que não necessita de mulheres.
Acho que é praticamente isso.
Espero ter ajudado, abraços! :yaaah
Pedrow
#504868 Acho que agente não deve ter ciúme e se ela tiver é bom
The_Eagle
#504881 RELAXE! á milhões de mulheres no mundo, não devemos ter ciumes. Mas claro que enquanto elas estiverem com nós devemos perguntar com quem ela anda, o que ela fez em certo dia. Se ela retrucar, dai já é caso de você mandar a real pra ela, que enquanto ela estiver do seu lado você tem o direito de saber das coisas. Isso se refere á namoradas e não ficantes.

abs :D
RRodrigo
#504887 Ciúmes e bom e ruim tem que saber calibrar pode ser uma poderosa arma para criar atração, mais também pode destruíra na mesma velocidade que crio atração.
Kim
#504898 Essa coisa de ciúmes é uma coisa não tão legal quando em ecesso.
Sobre cultivar esse sentimento na HB, tem que ser uma coisa premeditada, você deve ter o absoluto controle sobre que está fazendo, caso algo saia errado é capaz de ela passar a não sentir ciúme ou até mesmo deixar você.

Abraço.