Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#761878 Boa tarde pessoal ! Eu tenho uma dúdivida que eu nao sei se há como saber exatamente oq esta acontecendo sem alguma pista,mas é o seguinte:

Se sua namorada esta te fazendo ciumes, eu vejo 2 opções :

1- ela quer te testar , logo vc ignora esse joguinho infantil dela
2- ela quer saber se vc gosta dela o suficiente ou sente algum tipo de ciumes dela com outro cara,porq para muitas mulheres ciumes é prova de amor.

Eai, pessoal,como saber qual dos 2 a menina quer ?

Abração !

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

Philipe Barros escreveu:Ou ela quer chamar a sua atenção, dizer que tem outro na jogada e se vacilar perdeu.

E porq ela quer deixar claro que se eu vacilar perdi ? Eu nao vacilei e sei mt bem q tem mt garoto q ficaria com ela,ela é linda. Logo nao entendo a necessidade dela em demonstrar que se eu ferrar com tudo, tem outro a espera !
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#761885 Como vai vocÊ meu velho tudo certo?

Me parece que a certa é a opção 3-Ela tá fazendo um joguinho emocional pra ter uma DR com você.

Oque fazer nesse caso?

De a ela só mais duas chances se ela falhar novamente vocÊ nem fala com ela mais.E por só por tu ignorar ela ela já vai sacar que saiu da tua vida.

Pode parecer cruel demais,mas digo por mim mesmo,elas não pensam duas vezes antes de te ferrar,eu mesmo já fui troxa demais de várias delas,se vocÊ tem dó delas elas não tem,e vocÊ vai deixar que ela te ferre ou você faz isso primeiro?

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Como vai vocÊ meu velho tudo certo?

Me parece que a certa é a opção 3-Ela tá fazendo um joguinho emocional pra ter uma DR com você.

Oque fazer nesse caso?

De a ela só mais duas chances se ela falhar novamente vocÊ nem fala com ela mais.E por só por tu ignorar ela ela já vai sacar que saiu da tua vida.

Pode parecer cruel demais,mas digo por mim mesmo,elas não pensam duas vezes antes de te ferrar,eu mesmo já fui troxa demais de várias delas,se vocÊ tem dó delas elas não tem,e vocÊ vai deixar que ela te ferre ou você faz isso primeiro?

O que voce diz por ''falhar '' ? Continuar me fazendo ciumes e nao ir direto ao ponto,no caso tem a DR ?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761919 Knight eu acho o seguinte, voce deve namorar um Hb de alto valor, por esse motivo é muito improvavel que nenhum outro de em cima dela. Mantenha sua postura alfa e nao fique pensando que sentir ciumes pode ser algum resquicio de betisse, é uma coisa normal e como Alfa devemos contrala-lo.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

Ramacini escreveu:Knight eu acho o seguinte, voce deve namorar um Hb de alto valor, por esse motivo é muito improvavel que nenhum outro de em cima dela. Mantenha sua postura alfa e nao fique pensando que sentir ciumes pode ser algum resquicio de betisse, é uma coisa normal e como Alfa devemos contrala-lo.

valeu :D
Mtigre

PUA EXPERT

#761948 Mulher se comporta igual à criança, meu caro. Testam-nos constamente até atingir o limite!
Para saber como lidar com algumas situações basta analizar o contexto. Ao fazer ciúmes para ti ela provavelmente está querendo te levar ao limite até que tu perca o equilíbrio e comece a transmitir intranquilidade. Tenha confiança e seguranca e ignore-a quando tentar te fazer ciúmes, dessa maneira tu se tornas indiferente, além de transmitir a imagem de um cara que não teme os outros, pois sabe do próprio potencial!

Abraco,
Mtigre
PUAGustavo

Aprendiz

#761952 Salve Galerinha bacana... Então meu querido respondendo sua pergunta, Muitas mulheres Começam a te fazer ciumes pelo fato de ela querem te testar, Mais 70 % Delas e pra saber se realmente você gosta dela ou não, Ai um toque que eu dou pra todos vocês e iguinorar o joguinho dela, E mostrar pra ela que se ela não te querer tem quem queira você, Desde um inicio de um namoro você deve mostrar pra ela a postura de um macho alfa, E sempre seguir a Regra : Atração, Fase de Conforto , e Sedução. Se você tiver feito uma boa fazer de conforto e confiança e mostrar isso pra ela ,automaticamente não teria necessidade nenhuma dela fazer ciumes pra você.

Gostou?? Agradeça amigo ! :yaaah

Abrazzz
PUAGustavo
Dennys Santiiago

Veterano - nível 9

#761956 Cara isso ocorre porque vc não mostrou que pode pegar outra a qualquer momento e que não depende só dela... ai elas passam a te valorizar mais!
Mas a sitação do Ciume é teste com certeza!

Resposta: Não se intimide com os joguinhos (experiência própria) e ela verá que tu és maduro meu caro!
Simplesmente não fazer nada faz com que ela pense que vc se garante em vc mesmo. Prove que gosta dela com ações!

Abração... :D