Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#774345 Acabei de postar uma duvida, mas me veio outra e quero saber como vocês lidam com isso.
Assunto é ciúmes!
Sou muito, mais muito ciumento mesmo
Nao consigo superar isso, gostaria da ajuda de vocês e como vocês lidam com isso?
Abraço
Abudee
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#774348 Melhore seu inner game, sua confiança. Mesmo voce tendo isso tudo no mais top dos niveis, voce ainda tera o ciumes, isso é coisa de quem gosta e da valor. Mas ciumes dimais, demonstra insegurança, toma cuidado.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#774352 Cara, pelo que eu vejo tenho muita confiança, mas ciúmes é algo que nao controlo, o resto posso dizer que controlo muito bem
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#774377 A questão é confiança, porém não apenas a confiança em si mesmo, isso é importante, mas não é tudo num relacionamento, ou até fica, ciúmes pode estragar um fica, caso você seja possessivo até esse ponto. Você também tem que ter confiança em sua parceira.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#774391 tente não demonstrar, sendo ciumento vai dar a intender que você esta apaixonado e dependente, mas não aceite tudo oque sua namorada fizer, explique de forma clara e sem discutir que os atos dela vão ter retalhações.
00surf

Aprendiz

#774394 Cara seria bom vc da alguns exemplo onde foi ciumento pois dai podemos ter dicas para cada momento por que controla o ciumes depende da situação ,outra coisa vc tem ciumes da hb mais que tipo de relacionamento vc tem ela? voce ciumes com familiares e amigas ? são essa boas perguntas pra vc ser fazer
Julio Cezar

PUA Avançado

#774615 A verdade nego é que quanto mais grudento você for, mais estará dando a ela chances de te trair.
Ciúmes mostra insegurança e se ela sentir que você está inseguro , está demostrando valor inferior.

Quer uma dica ? Deixa ela livre pra fazer o que bem entender porque é isso que ela quer.Quanto mais você proibi-la de fazer as coisas é pior. A proibição estimula o desejo. Mas olha você só se dará bem se você for frio e ao mesmo tempo carinhoso. Sendo assim você vai domina-la. Para isso é preciso ser desapegado, e ter em mente que ela não é única.

Off topic:
Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado... e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...

A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar... isso é errado... um ser lindo como aquele não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.

Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver."

(Zan Perrion)

Abraço.
Julio.