Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#881382 Ela está me testando pra ver se sou seguro ou não. Faz isso a todo instante olhando pra mim ainda. Mesmo me queimando por dentro aguento o ciúmes. Dou um sorriso e mudo de assunto. Mas to quase explodindo, mas sei que é game over se fizer isso :bravo . Eu mostro autoridade, ou sempre dou um sorriso e ignoro? O que vocês fariam nessa situação? Sou novato e assumo isso, por isso peço ajuda de vocês experientes.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

Kroyz escreveu:Ela está me testando pra ver se sou seguro ou não. Faz isso a todo instante olhando pra mim ainda. Mesmo me queimando por dentro aguento o ciúmes. Dou um sorriso e mudo de assunto. Mas to quase explodindo, mas sei que é game over se fizer isso :bravo . Eu mostro autoridade, ou sempre dou um sorriso e ignoro? O que vocês fariam nessa situação? Sou novato e assumo isso, por isso peço ajuda de vocês experientes.
xEspartano

PUA Avançado

#881387 Amigo acho q isso possa ser um shit test ( pesquisa dps ) é um teste de merda, pra ve se nós somos homens suficientes para ela. Ignore o teste, leia Nessahan Alita " como lidar com as mulheres " ... e pense como eu " oq Tony Stark faria ? oq Charlie Sheen faria ? " vlw
Thiagopc

Veterano - nível 9

#881397 Cara não tem como responder nada relevante com essa sua pergunta sem detalhes.

Igual .....uma coisa é a hb te passar ciúmes comentando de um cara ser bonito na sua frente ....outra é ela ficar abraçada ou acariciando algum "amigo" .

Entendeu o exemplo? Dá mais detalhes que alguém vai te dar uma boa resposta.