Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#897858 E aí pessoal, beleza? Não vou dormir em paz se não contar o que aconteceu comigo no ônibus ontem... Voltando pra casa, resolvi sentar no fundão do ônibus (no meio) e do meu lado esquerdo um casal abraçado... Sentei, coloquei os fones, fiquei no whatsapp e nem me dava conta do que estava acontecendo ao meu redor. Com 10 minutos dentro desse ônibus, percebo que o cara saca o celular e começa a escrever algo em uma folha de papel, mas não dei importância... De repente ele toca no meu braço e me diz:

- Toma aí! Se tu quiser ligar pra ela (apontou para a namorada), daí vocês se conhecem melhor, tá ligado?
(Eu fiquei sem reação, com o papel na mão, não conseguia dizer absolutamente nada). Daí a namorada diz:
- Quem eu?
- Sim, você mesma!
- Não acredito que tu fez isso (começou a chorar).

Ficou aquele clima estranho e o ônibus lotado... Comecei a pensar no que diabos tinha acabado de acontecer e simplesmente cheguei a conclusão de que a betisse não tem limites. Cara, quem tá em um relacionamento ou algo do tipo... É normal sentir ciúmes, todo mundo sente ou já sentiu em um relacionamento. Mas quem sofre excessivamente disso, procure tratar-se, foda! Um cara desses chegou em um ponto em que ele é capaz de fazer qualquer coisa, só isso. Não sei qual é a sua situação com a namorada, mas se tá ruim (acabe), só isso. Se ela ficou me olhando eu nem dei moral, mas tenho certeza que não. Ou seja, o cara deu uma puta viajada e poderia ter sido pior...
Roco

PUA EXPERT

#897893 Fala John Frusciante.

Cara.. Eu pegaria esse papel, amassaria ele calmamente, jogaria no colo dele e diria "Mano, vai fazer seu showzinho com outro". Mas como você já tem o cel dela, eu mandaria uma msg dizendo "Eae, quer trocar o namorado escroto?".

Abraço!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897919 Cara, o certo seria esculachar um cara desses, mas como ele não te pos a mão acho que tu fez bem em deixar quieto. Um cara desse é doente, as por uma bobeira um cara desse te mata, então ta na boa.
Relaxa, provavelmente você não vai mais ver o otário...
neon-gen

Veterano - nível 10

#898002 Cara, achei ele simplesmente genial!

Não esqueçam que uma que também somos homens e sentimos ciúmes, porém a forma de como podemos demonstra-lo seja de uma forma diferente que a maioria dos betas fazem (submissão, implorar, chorar, se humilhar, dar presentes, etc...).

Desde que traga um resultado já está valendo, e esse cara do ônibus conseguiu, pois poucos caras saberiam fazer isso de um jeito alpha (se desapegando dela, jogando ela para outro, mostrando valor superior e se colocando como premio, menosprezando ela naquele momento), algo que muito possivelmente tenha sido motivado por ela, pois nenhum cara sem uma boa motivação chegaria a esse ponto de fazer isso que ele fez envolvendo principalmente um estranho.

E lembrem, as mulheres testam e levam até o limite a sua tolerância e paciência se você deixar, se você não tiver uma forma que "puna" um comportamento que você considera indesejável ou desagradável vindo dela, conversar de pouco vai adiantar pois no jogo das palavras elas tem vantagem, mas saber gerar um impacto que realmente faça ela refletir profundamente e se sensibilizar com isso, permite moldar melhor a relação, tanto que essa sensibilização provocou uma sensação forte, sendo externalizado no choro dela, em que dificilmente ela voltará a dar os mesmo motivos ou irá trata-lo da mesma forma sem pensar umas 10x antes.

Quanto mais você impactar uma mulher, mais vidrada em você ela estará, quanto mais estimularmos o que nos agrada dela e mais punirmos o que nos desagrada/incomoda, mais duradoura a relação irá se tornar, seja em qualquer estagio da vida a 2. Pois se você não fizer isso, ela o fará....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

neon-gen escreveu:Cara, achei ele simplesmente genial!

Não esqueçam que uma que também somos homens e sentimos ciúmes, porém a forma de como podemos demonstra-lo seja de uma forma diferente que a maioria dos betas fazem (submissão, implorar, chorar, se humilhar, dar presentes, etc...).

Desde que traga um resultado já está valendo, e esse cara do ônibus conseguiu, pois poucos caras saberiam fazer isso de um jeito alpha (se desapegando dela, jogando ela para outro, mostrando valor superior e se colocando como premio, menosprezando ela naquele momento), algo que muito possivelmente tenha sido motivado por ela, pois nenhum cara sem uma boa motivação chegaria a esse ponto de fazer isso que ele fez envolvendo principalmente um estranho.

E lembrem, as mulheres testam e levam até o limite a sua tolerância e paciência se você deixar, se você não tiver uma forma que "puna" um comportamento que você considera indesejável ou desagradável vindo dela, conversar de pouco vai adiantar pois no jogo das palavras elas tem vantagem, mas saber gerar um impacto que realmente faça ela refletir profundamente e se sensibilizar com isso, permite moldar melhor a relação, tanto que essa sensibilização provocou uma sensação forte, sendo externalizado no choro dela, em que dificilmente ela voltará a dar os mesmo motivos ou irá trata-lo da mesma forma sem pensar umas 10x antes.

Quanto mais você impactar uma mulher, mais vidrada em você ela estará, quanto mais estimularmos o que nos agrada dela e mais punirmos o que nos desagrada/incomoda, mais duradoura a relação irá se tornar, seja em qualquer estagio da vida a 2. Pois se você não fizer isso, ela o fará....

Aí numa dessas o cara entrega o telefone, o cara liga e toma a namorada dele. Bacana, né? haha
Achei uma betice level master essa daí, nunca faria isso com minha namorada
Player_Mateus

Veterano - nível 1

- Toma aí! Se tu quiser ligar pra ela (apontou para a namorada), daí vocês se conhecem melhor, tá ligado?

Isso é um neg dos bons em..

Pode ter certeza que esta palavra vai ficar muito tempo na cabeça da hb e ela ainda vai correr atras dele

esse cara mostrou que é alfa e que esta nem ai em ficar implorando para a namorada haha gostei