Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#650921 Bom pessoal, eu não sou muito de ficar usando rotinas enlatadas e afins, porém eu gosto de pegar uma como base para ter um exemplo e saber 'criar' durante a interação. Então venho por meio deste pedir a vocês alguns tipos de negs, porque ai eu entendo e 'crio'. :rolf

Neg Provocativo
Neg queima-roupa
Neg Atirador

Um exemplo de cada um basta, :louco
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651490 Eu acho que ninguém nunca pensou em criar classificações, não é tão importante... Acredito que seja mais fácil tu ir procurar nos artigos e relatos, ler e ver o que é útil ou não pra ti. Claro que isso não é a parte mais importante do seu jogo. Muitos não usam, eu particularmente não curto.

Abraço!

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#651523 Porém é bom ter um entendimento, ai sei a hora de aplicar o neg ou não. Porque eu costumo 'tirar muito' as meninas e as vezes acabo me fudend*
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#651530 Sim, entendo. Não sei se isso será válido para ti, eu procuro não usar por esse mesmo motivo, eu sou irônico e exagero nas ironias por isso evito. Muitos conseguem ficar sem usar negs, eu particularmente prefiro assim.
Como você tem problema com isso talvez seja melhor procurar o mínimo de usar.

Tem um tópico aqui de um cara que manja muito e teve um ótimo professor na arte, dá uma lida não são negs agressivos, mas é um tapa na cara da garota da mesma forma.

A tão esperada lista dos negs pelo meu mestre natural

Abraço e sucesso!
nightrain

Pua Portugal

Você tem de temperar os NEG's. Eu pelo menos considero isso.

Se o NEG se aproxima de um insulto, tente dar uma ironia para o suavizar.
Se é um NEG leve não necessita de dar essa ironia.

Você como a prática vai entender como temperar os NEGs.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#651607 Obrigado pelos feeds pessoal, minha duvida foi esclarecida! (:

Eu fico impressionado como alguns aqui da comunidade são unidos e pensam sempre em ajudar.