Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lavatripa

Aprendiz

#52384 Boas Puas!

Achei na Super Pasta de Aquivos na pasta Outros uma dica de classificação de mulheres e acho legal padronizar as notas, achei uma boa postar então lá vai:

Classificando as mulheres

As mulheres são classificadas conforme notas abaixo:

=> 1-5 é F (Feia) (30% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com os “caras legais” (CL) do mesmo grupo social
=>6.0 é B (Bonita) mulheres normais, atrativas apenas quando se produzem (50% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens normais (nem frustrados/nem poderosos) do mesmo grupo social

=>7-8.4 é G (Gata) mulheres atrativas (garçonetes, recepcionistas, secretárias, vendedoras.. 10% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/ autoconfiantes do mesmo grupo social

=>8.5-9 é SG (Super Gata) mulheres muito atrativas (modelos não famosas, dançarinas, personal trainer, patricinhas universitárias, garotas de programa classe A... 6% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/autoconfiantes e poderosos da mesma classe social

=>9.5 é L (Linda) mulheres altamente atrativas (celebridades da TV/ Show/ Cinema/ Moda... 3% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante da mesma classe social

=>10 é D (Deusa) beleza e personalidade altamente atrativas (menos de 1% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com o macho dominante do mesmo grupo social

Fica a dica :ae
Player

Veterano - nível 8

#52389 PRA MIM ISSO E RELATIVO CADA UM TEM SEU GOSTO a nota 10 pra um e 8 pra outro o q conta e personalidade, energia e claro a beleza, dependedo de qnto tu fikou envolvido e apaixonado por ela tu vai aumentar a nota e de acordo com o cara nunca vai chegar num concesso, pode ter akela puta hb 10 loira mais ele realmente prefira morenas e botar um 10 na morena q um 9.5 pra loira.
Kats

Veterano - nível 9

#52421 e tambem tem a paixonice, um kra com paixonice por uma HB7 vai acha-la, dependendo do kra, uma HB 10
Asagod

Aprendiz

#52430 Não gosto muito de classificar, mas isso é com cada um.

como já foi dito, isso varia do gosto pessoal e da personalidade da garota, o importante é que seja uma conquista pra VOCÊ, se você gostou muito e acha que vale um 9 ou um 10, quem é que vai dizer que não vale? :legal
Ricky

Veterano - nível 3

#52776 Classificação é relativo.. o que uns acha feio, para outros pode ser bonito..
Então pelo o que eu entendi, o que vale é o nivel de tesão que você sentiu ao ver ela.. de 0 a 10.

Não é bom classificar as pessoas, pode te gerar AA, mas por outro lado pode te ajudar a escolher uma melhor tática para o teu jogo..
cleiton17

Veterano - nível 5

#53511 é verdade mais o cara ali em cima tem uma coisa certa pode ver que as de
7-8.4 é G (Gata) mulheres atrativas (garçonetes, recepcionistas, secretárias, vendedoras.. 10% de todas as mulheres) Costumam se relacionar com homens seguros/ autoconfiantes do mesmo grupo social
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#53527 esse negócio de classificar é polêmico, nunca vai ter unanimidade. Mas isso fica a critério de cada um, mas sobre hbs de alto nivel ter muito valor social isso não é uma regra, pois ja vi muitos casos de hbs lindas terem baixo valor social e serem fáceis!
Leonan

Aprendiz

#89755 Acho esse lance de classificar a hb muito relativo, mesmo porque eu geralmente olho o conjunto como um todo. Por exemplo: Adoro mulheres inteligentes e maduras !
Claro que beleza é FUNDAMENTALISSIMO, mas tem outros fatores também que vai de cada um pra cada um :)