Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Führer

Aprendiz

#749773 Bom gente, simplificando, sou mais do tipo "pua natural" e sempre uso o indirect game. Raramente vou de direct, mas é meu ponto fraco.
Vou tentar ser breve.
Ultimamente tenho me relacionado muito com uma garota loira, perfeita pra mim hb8 (com um status enorme), ela também tá me curtindo, postou foto nossa juntos e etc. Mas eu não consigo distinguir direito se é friendzone ou se ela quer um FC hehehehehe Então, essa loira tem uma irmã hb9.5, pele morena de olho azul, que ficou solteira a poucos dias e que tá me dando muuuitas indiretas, quando fala comigo vive encostado, fica sempre ao meu redor e etc.. E eu realmente não sei o que fazer, eu quero tentar a irmã(hb9), mas se a hb8 tiver mesmo a fim de mim eu não vou conseguir a hb9 e vou me queimar com a hb8.

O que vcs fariam?
tenho mais fatos a descrever se for preciso.

abraço a todos
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#749807 Isso que você perguntou é uma decisão pessoal. Nesse fórum aqui discutimos técnicas sobre como seduzir mulheres.

Quando você decidir qual das duas você quer, baseado na tua própria vontade, se então você tiver dúvidas sobre como seduzir a sua escolhida, podemos te ajudar nisso.

Mas decidir qual tu quer é contigo mesmo, isso é atitude.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#749815 Cara, você deve ta marcando ponto com as duas. Mulheres conversam, fofocam, comentam muito sobre tudo, principalmente sobre homens, ainda mais quando irmãs. Às vezes um IDI pra você não signifique o mesmo pra ela, como em outras ela acha que tá te dando mole, quando você na verdade interpreta tudo às avessas.

Sobre qual escolher, vá na que te dá mais tesão. Se tu quer algo sério, vá na que você se sente mais envolvido, que realmente gosta da companhia. Depende de sua perspectiva sobre relacionamentos sérios. Tem cara que só quer namorar pra ficar fodendo sem parar.

O que dificilmente pode acontecer, é uma utilizar de desculpa que não pode ficar com você porque a irmã é que ta gostando de você, mas nada que não possa ser contornado. Abra o jogo logo, parta pra cima e depois nos diga o desenrolar dessa história!

ABraço
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#749977 Na prática esse é o problema número 1 de quem é "indireto".
a velha dúvida na hora de agir,quando agir e como agir.

1º -Decida qual das duas você quer.
Na dúvida escolha a que te dá mais tesão.
Não fique em cima do muro e muito menos dando em cima das duas de maneira "indireta".
Pois na verdade você está é cozinhando a situação por não saber como levar a coisa adiante.
Está atirando para os dois lados em vez de tomar uma atitude e agir.
Se continuar fazendo isso pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde isso vai transparecer e voce vai se queimar. com as duas.

2º e mais importante - a ação.
Vou te dar uma fórmula infalivel para você não cair nesse problema nunca mais seja lá qual situação for.
Está na dúvida se a mulher está a fim?
Escale fisicamente.
Quando estiverem conversando pegue na mão dela,segure,olhe nos olhos e mantenha proximidade enquanto conversam.
Isso por si só vai fazer a tensão sexual ir pras alturas e vai facilitar tudo para voce.
Quando voce escala da maneira que eu descrevi acima ela sempre vai sentir algo e se ela sentir atração por você.....
cara é tiro e queda.
Escale sem vacilar.
abraço

Plano B - Plano de contingência: Se não der com a que você escolheu repita a escalação na outra.
Sim você pode fazer isso contanto que não verbalize o seu interesse na primeira.