Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#860730 Vamos direto ao assunto: Tem 3 garotas doidas por mim, tipo, tá na cara que elas querem ficar comigo. Eu como não sou besta quero ficar com as três, caso eu pegue uma delas poderia diminuir a atração das outras por mim? Como fazer para dar uns amassos em duas ou três ao mesmo tempo?

Neste caso é melhor Mode One ou MM?
Julio Cezar

PUA Avançado

#860733 Cara , creio que dificilmente a atração de uma diminuirá por conta da outra.
Ao contrário meu caro. Pré seleção , se lembra ?
Já dar amassos nas três juntas ... Imagem
Se elas forem muito fáceis ou você for muito foda sim ! É possível.
Mode one , MM , use o que combina mais com a sua personalidade.
Eu curto muito o Mode One , mais aí vai de cada um.
Abraço.
Julio.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860735 Cara, que massa. kkkkk
Três gatas babando em você , que vida dificil em parcero. kkk

Bom, meu conselho é o seguinte, usa malandragem, se você quer pegar as três, e as três são amigas,
o modo mais fácil, (já fiz isso) é sair beber com as três.

Cara pode parecer palhaçada, mas funciona incrivelmente, (quando voces estiverem bem brisados)
Brincar de verdade ou desafio. é sacanagem com alguém na certa, as vezes pode ser ate as três,
claro , sempre com uma bl sedutora nê irmão;).

abraço

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#860744 Acho que todos os três foram válidos... Vou pegar uma delas e deixa-la com bastante tesão... Em seguida levo elas pro bar e depois night ou na laje de casa XD
Me divirto e, como o alcool deu aquela calibrada, acho que vai rolar suruba! kkkkk

Depois é só trata-las do mesmo jeito, só que com muito mais sacanagem kkkk
dombartorinie

PUA Avançado

#860781 cara se elas estão muito INTERESSADAS "mode one.... vai que é sua, E NÃO diminui valor não, na verdade até aumenta nada como ser bem PRE-SELECIONADO. GRANDE ABRAÇO!