Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lg77

Veterano - nível 1

#325293 eae caro Pua, eu usaria o game directy, até mesmo porque uma panicat não vai imaginar que você nao esteja interessado nela!
Espero ter ajudado.
guido

Aprendiz

#325305 Estou imaginando ela em dois cenários:

1- ela cercada de amog e obstáculos;

2- ela com as amigas delas e o pessoal só olhando, todos com medo de chegar.

Em ambos os casos se for possível, faça um bom social proff e pré- seleção.

Arrume uma pivo ou wing pra entreter os obstáculos.

Isole ela, nem que seja 2 metros longe do grupo.

Fale pra ela que lembra quando ela estava na casa, que um dia ( Como seu pai é produtor, trabalha na globo) você teve acesso a casa e observou ela através dos espelhos.

( Invente qualquer historia que subcomunique que vc tem influencia necessária para ela tirar proveito que fica facinho. ) :mau

Ai é só escalar o kino. :ae

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330781 já fiz uma integração com pessoas que em outras noites dos famosos tinha mais contato, só pra constar é dia 17 que vai ocorrer esse jogo
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#331275 Se ela é uma panicat dê muito negs nela, pra que ela se pergunte porque você não foi elogia-la como os outros betas, ela vai procurar sua validação, so que ai você da mais neg e ganha o respeito dela.
Leia o MM. :ae
Matheus D.

Aprendiz

#331320 Boa sorte mlk! estarei torcendo por ti...

Mas agora fiquei com uma duvida tb:
Em hbs 10 é melhor chegar no direct?

Sempre achei o contrario...

Pq o bom do indirect é que da pra metralhar neg na coitada.. rs, dá pra contar as historias c/ DVS, escalar kino mais facilmente.. essas coisas
No direct, me parece estranho vc chegar elogiando e depois mandar os negs, mas deve dar certo, não sou mt apto do direct
celso22

PUA EXPERT

#331392 Pois é né cara...

Panicats são seres de alta beleza mas baixa inteligência... Quem assiste o Pânico sabe do que estou falando kkkk

Aquela Babi... Puta merda é mais burra que uma porta mano... Mas enfim

Se vc for de indirect corre o risco dela não entender porra nenhuma do que vc ta falando e corre o risco dela dar uma gargalhada e jogar que ja ouviu isso antes...

Direct fervoroso e cheio de valor e social proof é o melhor a se fazer...

Ta torcida mano... :yaaah
Matheus D.

Aprendiz

celso22 escreveu:Pois é né cara...

Panicats são seres de alta beleza mas baixa inteligência... Quem assiste o Pânico sabe do que estou falando kkkk

Aquela Babi... Puta merda é mais burra que uma porta mano... Mas enfim

Se vc for de indirect corre o risco dela não entender porra nenhuma do que vc ta falando e corre o risco dela dar uma gargalhada e jogar que ja ouviu isso antes...

Direct fervoroso e cheio de valor e social proof é o melhor a se fazer...

Ta torcida mano... :yaaah

A mina é burra, mas nao precisa ofender né. ahahahhahaha

Tem um opener ra hb 10, abrindo indirect e fazendo ela se qualificar, mt bom
se quiser eu posto aqui, dificilmente ela terá ouvido, pq o mystery falou num dvd ele aí e pouca gente no forum já usou
talvez de certo!
tande.rioter

Aprendiz

#331432 Falaa brother, vai treinando até chegar dia 17!!
Você não precisa mais de dicas, tão todas de bandeja ai pra você que a galera já falou...
Desejo boa sorte mesmo =)

OBS: Dia 18 to esperando o relatinho com o close na PANICAT! ;)
maateuus

PUA EXPERT

Lohan escreveu:Cara, tu acha que uma panicat não ouviu de tudo?
Tenho certeza que ela sabe o que é o cubo, o que é 95% das rotinas e etc.
E pra uma mina dessas não se chega em indireto.
QUE HOMEM CHEGARIA NUMA MINA (AINDA MAIS UMA PANICAT) QUERENDO FAZER PARECER QUE NÃO ESTÁ AFIM?

Ela vai achar que você é gay ou tem medo.
Eu aconselho ler o Relato de Campo que o Magaiver closa a modelo e fazer praticamente do mesmo jeito, só que adaptado para o teu jeito.
O Magaiver foi exepcional naquela sarge e pegou uma MODELO num DESFILE.
Se tu seguir a ideia dele tu terá mais chances, pois ele desarma a hb pelo ponto mais forte dela.

Boa sorte :D

Concordo com o Lohan,o ideal é ser direct com MUITA confiança e demonstração de poder,se você chegar fraco e cabisbaixo ela nem olha pra você,é que nem o Magaiver disse,não devemos nos preocupar tanto sobre o que falar,e sim agir como um cara poderoso.

Mas não esqueça,pode ser a hb mais díficil da sua vida,os ricos e e famosos estão sempre interessados nelas,vá bem vestido para passar uma boa imagem.
estrategista

Veterano - nível 7

#331819 cara, além das dicas dos irmãos, te recomendo closar qndo ela estiver meio isolada..
ela é uma pessoa pública e o fato dela ser vista ficando com outra pessoa atrapalha o trabalho dela (ela estará lá trabalhando)
certifique-se disso