Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ChuuCWB

Veterano - nível 8

#569669 Em algum dos livros que li diz que a gente deve "amar" as HB's que acabaram de sair de um relacionamento e etc, esse amar de... dar preferência ao jogo com elas haha.

Mas é o seguinte rapaziada: aqui no conjunto onde moro tem uma quantidade razoável de HB's disponíveis pra FC, mas eu fico com receio que todas são demasiadamente carentes. Bate aquele remorso da minha parte mesmo... que minha única intenção com as HB's daqui seria FC mesmo... e o remorso vem por conta de BEM POSSIVELMENTE elas ficarem no pé... aquele negócio de perseguição e isso de certo modo aumentaria o SOCIAL, mas acho que o preço seria muito caro. Tá certo que tem aquela história de "se não for eu, vem outro e faz", mas.. acho que deu pra captar a dúvida, como vcs agem com HB's que moram nas regiões próximas, não tem como se esconder delas e são muuuito carentes? Que possam vir a se tornar pedras no sapato.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#569692 Cara, é o seguinte, tente achar a hb menos carente possível, com o que você possa fazer o FC tranquilo, sem ter problemas posteriores.

Eu ja tive um problema parecido, com uma Hb da minha academia que chego até a vir na minha casa, eu podia facilmente ter feito sexo, porém ela era virgem,
gostava MUITO de mim, e eu não via futuro pra nós dois, então resolvi não transar.

Meu conselho é: ache uma com o qual você possa até ter um pequeno relacionamentozinho sei la, só pra praticar um pouco, deixe claro suas intenções, demonstre que você gosta dela, que ela é especial, mas naquelas, nunca assuma nada sério, e se ela chegar a querer vir fazer isso, relembre ela sobre o o que vocês falaram antes.

Boa sorte.

Criador do tópico

ChuuCWB

Veterano - nível 8

#569738 hm, vlw pelo feedback onl1, verei, vou tentar jogar o mais aberto possível, flar que nao quero nada sério e blablabla, huahua é, nada como o diálogo, mas vlw ae, espero que não dê problema rs
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#569753 Brother , se você estiver disposto a pegar uma HB carente só pra FC , você tem que ser grosso o suficiente pra mandar ela "pastar" depois . Essas HBs vão te odiar e fazer sua caveira pras amigas , se você for claro nas suas intenções .

Elas só vão ficar no teu pé , se você se fizer de desentendido e tentar agir naturalmente depois de pega-las .

Aconselho que você fuja desses problemas . HBs carentes dificilmente são muito gatas , e existem milhares de mulheres mais gatas que elas esperando pra serem abertas (no bom e no mal sentido , shuahsua).

Abração do RC !
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#569768 Cara, você tem que ter sangue frio para dar uns gelos nelas e, se necessário, até mandá-las àquele lugar. Agora, quer meu conselho? Não vale a pena. Arruma uma mulher que você tenha interesse em se comprometer e note a diferença. É muito melhor.

Abração, fica com Deus.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#570454 Eu já fiquei com 3 garotas que eu considerava carentes de alguma forma e duas delas me perseguem até hoje, se vc não quer ter esse tipo de problema é melhor evitar pegar elas.